gleidson escreveu:entao nao falta mais nada ... eu tambem andaria nos neblinas com setas igual a vcs .... as crystal vision nao deretem os farois ??? vou tentar $$$$$ por alguma coisa na iluminaçao esse mes que entra sei la uma super branca uma philips ou crystal vision ...vou ler mais sobre um toipico aqui do forum e me decidir direito... mais uma vez parabens abs :smt023
Pode colocar Crystal vision sem medo, são de uma marca muito boa, Philips.
Estou até pensando em vender as minhas pra colocar um xenon nos principais.
Se vc tiver interesse podemos negocia-las....
Elas tem um efeito muito bonito! :smt023
phsantos escreveu:Rapaz, esse é o modelo de Monza que quero adquirir daqui algum tempo. Esse carro é perfeito...
Parabéns...
Valeu, manow.... mas para chegar a perfeição falta MUIIIIITO, MUITO MESMO
Acho difícil conseguir, mas vamos tentar, ne?
Abraço!
andre.nizer escreveu:Monza = Carro perfeito
Monza do Diego = Carro inacreditavel...
Parabens guri...
e que os minimos defeitos desapareçam !!
abraços
Grande André, valeu pelo coments... mas quanto aos defeitos, eles não são tão mínimos assim

... mas com paciência e persevarança, como vc mesmo fala, a gente chega lá. Se Deus quiser
Abração!
jr.glaucio escreveu:esse carro eu conheci pessoalmente pessoal, eu só vi um defeito nele... o dono hehehehehhe, deveria ser meu q seria melhor

, brincadeira didi :smt023 , esse carro faz todo mundo babar ao pé da letra pq eu to molhando o teclado todo aqui :smt030
MEu amigo JUJU!!! Assim você quebra minhas pernas, hehehehehe!!! Mas valeu pelo elogio, cara! Aos poucos vamos melhorando o verdão.
Grande abraço!