Página 56 de 83

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 07 Out 2014, 15:00
por Robson Lott
vrsilva escreveu:Show em Eduardo... curti ver o VAF funcionando aí... massa mesmo...
Massa não :smt018 , vazão! :smt023

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 07 Out 2014, 15:02
por 500EF
Não passa nada aqui... hahahahahah

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 07 Out 2014, 15:07
por Leocastro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 09 Out 2014, 15:20
por 500EF
Acho que ninguém percebeu a gambiarrinha com um conector "olhal" nas fotos aí em cima, mas na última mexida eu deixei cair a chapinha que prende o bico suplementar no suporte.

Como eu sempre digo, nos cofres dos motores dos carros existe um buraco negro que suga qualquer parafuso ou peça que você deixa cair... hehehe

Tirei até a pressurização para tentar achar e nada...

A chapinha do suplementar já era mesmo. Foi absorvida pela antimatéria... hehehe

Tem gente que coloca só uma arruelinha no parafuso, mas eu acho pior.

Imagem

Vou tentar fazer outra em meia-lua, usando uma arruela grande.

Está ficando assim:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 09 Out 2014, 15:37
por Robson Lott
500EF escreveu:Acho que ninguém percebeu a gambiarrinha com um conector "olhal" nas fotos aí em cima, mas na última mexida eu deixei cair a chapinha que prende o bico suplementar no suporte.

Como eu sempre digo, nos cofres dos motores dos carros existe um buraco negro que suga qualquer parafuso ou peça que você deixa cair... hehehe
Claro que eu tinha reparado! :mrgreen: Eu ia comentar, mas vc já tinha postado essa mensagem!

Nos cofres sempre se perde essas coisas. Vc chega a ouvir ela quicando na parte metálica do buraco negro, até para de respirar pra tentar fazer uma eco-localização, mas o buraco negro suga saporra...

Esse bico suplementar, mesmo antes quando era para gasolina (vazão menor) supria a necessidade do turbo?

Agora com o bico branco vc acha que o efeito vai ser maior?

Abraços!

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 09 Out 2014, 15:40
por 500EF
Vou continuar usando o azul.

O branco deixa a mistura um pouco gorda e dá umas emboladinhas nas trocas de marcha.

Usei ele como "molde" para cortar a arruela porque está fora do carro.

O azul está lá, com o "olhal" todo torto, querendo sair voando com a pressão... hehehe

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 10 Out 2014, 10:47
por 500EF
Só falta testar no carro agora:

Decalque do suporte para marcar o local do furo na chapinha:
Imagem

Chapinha furada:
Imagem

Pelo menos no decalque parece que ficou no lugar certo. Vamos ver no carro, mais tarde... hehehe
Imagem

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 20 Out 2014, 10:37
por 500EF
Só para não ficarem sem nenhuma ibagem, aqui a primeira saída com ele depois do bico suplementar ter voltado a pulsar.

Na primeira tentativa, em segunda marcha, parece que ele ainda não estava injetando direito, apesar de pulsar. Aí o carro "não foi" e tirei o pé. Na sequência, saindo em terceira, fiz este vídeo.

Feito numa subida, em pista própria para isso, obviamente... ;)