avvsilva escreveu:Olá David,
Hoje tirei o dia pra ler seu tópico de cabo a rabo e simplesmente digo que é o Classic personalizado mais bonito do fórum. Parabéns mesmo! :smt023 :smt023 Uma pergunta: as bieletas da suspensão dianteira você conseguiu as originais? Qual é a marca do fornecedor original delas?
Fui ao último encontro do Monza Clube, dia 19/06, e vi seu Monza lá. Ao vivo, é melhor ainda. Até coloquei a cara pra dentro do carro pra dar uma admirada no interior. Sua namorada (é mesmo?) deve ter pensado: que cara maluco!
Esse Monza aqui você deve conhecer:

Ah... até que enfim descobri quem é você...
pois minha namorada contou que você me conhecia do fórum..ai fiquei sem saber quem era...até hoje

pois estavamos cansados e eram poucas as pessoas que realmente agente tinha certeza que eram...e por conta disso acabamos não conhecendo todos! mas faz parte...se Deus quiser estaremos ai num próximo encontro!
obrigado pelo elogio ao carro...mas como pode ver pessoalmente ele tem coisa a ser feita pra realmente ficar nos trinks, assim como eu quero que fique!
ficou boa a foto hien?! :smt023
quanto as bieletas, não encontrei original, o rapaz da auto peças ficou de encomendar pra mim, ele disse que a axios não fabrica bieletas.
ai comprei uma bem reba mesmo pra quebrar um galho. mas se vc comprar da marca ''sampel'' é uma paralela boa!
um abraço