a cor do seu é bem próxima do meu monza!! o seu tá impecável!!!
belo monza e belas paisagens... :smt023
incrível como eu sempre passei por aqui e coincidentemente nao entrei no seu tópico... :smt017
um abraço!!

Valew Leo, procurei fotos e nao achei, vou seguir procurando, e eu nao uso face e vejo que tem fotos aliLeocastro escreveu:gmt, show de bola as viagens!
Precisa ver as fotos do 4º Encontro Nacional Monza Clube! Foi fantástico cara!
Beleza Marcelo, como falei para o Leo, nao e fácil pra mim poder ir ate lá, adoraría sim...Marcelo Lazzaroni escreveu:Excelentes fotos, gringo!
Tenta ir no proximo evento.
Sem dúvida Déco, o monza vai até onde a gente quizer, no meu caso foram ums 40 km por rua de pedra, terra, poeira e lama, outros 500 km no asfalto e o monzao e o melhor :smt023DÉCO escreveu:.
Sempre lindas suas viajens, parabens !!!
verdade, precisava vir em algum encontro....
Nao canso de falar da "robustês" dos nossos Monzas, a galera veio pro encontro de longe tambem, todos chegaram sem problemas, gosto muito de ir em praias e as melhores c encontram em estradas de terra que poucos conhecem, asfalto, terra, lama, poeira, VAMO QUE VAMO com nossos Monzas.... que satisfaçao !!
abraço
Valew Vitor, adoraría.,vitormenezes9 escreveu:Isso msmo DECO,
Vem msmo Gmt,faz uma força.
Se eu dizer que ja to pensando em ir guardando um poquinho todo mes,pq nao quero faltar de jeito nenhum!kkk
Abração
Nao quero entrar nesta discuçao mais o Déco tem razao, no meu caso o monza e meu único carro e como único carro tem todas as funçoes, desde pasear nos domingos com a familia como correr todos os días para o trabalho e até ter que carregar alguma coisa de mais :smt010Marcelo Lazzaroni escreveu:Aê DÉCO, essa parte do "terra, lama, poeira" vamo que vamo mas não vou com o Monza kkkkk... vou com a Eco.
Tá doido, mano??
![]()
DÉCO escreveu:.
Sempre lindas suas viajens, parabens !!!
verdade, precisava vir em algum encontro....
Nao canso de falar da "robustês" dos nossos Monzas, a galera veio pro encontro de longe tambem, todos chegaram sem problemas, gosto muito de ir em praias e as melhores c encontram em estradas de terra que poucos conhecem, asfalto, terra, lama, poeira, VAMO QUE VAMO com nossos Monzas.... que satisfaçao !!
abraço
kkkk valew Martins, pode pegar tranquilo pra fundo de tela kkkkkkkRBMartins escreveu:ficaram ótimas suas fotos da 5ª a 8ª foto dá até pra usar como fundo de tela !