Re: "S/R 2.0S 87/88 - Customizações - Novas fotos!!!"
Enviado: 29 Jun 2016, 22:48
ola, pode me enviar uma MP(mensagem particular)Vinicius fagundes escreveu:Boa noite Rafaelo.Como consigo falar com sr.
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ola, pode me enviar uma MP(mensagem particular)Vinicius fagundes escreveu:Boa noite Rafaelo.Como consigo falar com sr.
A idéia era colocar ela no lugar da foguetinho, original. Mas não sei se ela precisa ser banhada pra refrigerar. O Deco disse que não, concordo com ele. Ela deve se refrigerar pela passagem do combustivel e não por estar em volta.Rafaelo escreveu:legal que ainda existem... mas ta caro comparado a do link interna que tu passou, essa eu ja comprei pro omega, coloquei uma bosch zerada tb e foi nesse preço bem justo.
se um dia tiver grana eu compro, pq aquele barulho de lava jato estraga todo o carro ao meu ver. é mais alto que o som do motor e do ronco do carro. uma b... essa bomba weber.
essa interna é igual do omega 3.0 eu ja troquei, é interno banhado no combustivel que ela funciona. so que precisa de um suporte ela nao pode ficar balançando dentro do tanque.
se esta se referindo a interna da bosch tem que estar banhada pra ser refrigerada. senao queima se ligar externamente... ela tem mais corrente tambem.luiz sle escreveu:A idéia era colocar ela no lugar da foguetinho, original. Mas não sei se ela precisa ser banhada pra refrigerar. O Deco disse que não, concordo com ele. Ela deve se refrigerar pela passagem do combustivel e não por estar em volta.
Vai ser o jeito Rafa heheheRafaelo escreveu:se esta se referindo a interna da bosch tem que estar banhada pra ser refrigerada. senao queima se ligar externamente... ela tem mais corrente tambem.luiz sle escreveu:A idéia era colocar ela no lugar da foguetinho, original. Mas não sei se ela precisa ser banhada pra refrigerar. O Deco disse que não, concordo com ele. Ela deve se refrigerar pela passagem do combustivel e não por estar em volta.
ja a externa usada no monza EFI so pode se ligado externamente. se ligar internamente vai queimar ou explodir o tanque.
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sao projetos diferentes nao podem ser feito adaptaçoes. tanto na corrente, como na vedaçao das mesmas, e tambem no sistema de refrigeraçao.
dica: usa do EFI, deu pau, compra outro momento da bosch MPFI externa. eu farei o mesmo.
*nao tem polaridade. tanto faz como ligar.luiz sle escreveu:Chegou a válvula da lenta, queria testar, mas não sei a polaridade nem a tensão de trabalho:
É pulso? Ela vai fechar sozinha?Rafaelo escreveu:*nao tem polaridade. tanto faz como ligar.
*a tensao tanto faz tambem, o 12v dela ali é a referencia de trabalho dela, mas ela opera em qualquer faixa ate 15v
*liga ela e logo desliga pra nao queimar, ela trabalha em PWM pra controle de corrente, mesmo processo dos injetores, pode ligar direto mas tem que ser rapido uns pulso de teste na bateria feito a mao de 1 seg e deu.