Retrovisor fotocromático:

Zero bala, novo, sem uso. Estoque antigo de uma concessionária

Eu, Marcel Murai e o Sheldonn, compramos as três ultimas peças em estoque nesta concessionária, segue foto dos espelhos do Marcel e o Sheldonn

Abraço, amigos!
É original sim, no 1996 ela é diferente dos modelos anteriores.andre.nizer escreveu:essa tua luz do teto não e original neh ??
eu acho q o dedé ta xilado, eheheheheheh, ta falando como se nunca tivesse visto o monzao do didi eim :smt005 :smt005dedehulck escreveu:meus parabens muito bonito o teu monza
VAleu, Ricardo!! Mas falta tanta coisa :smt010 não vou nem enumerar aqui, pq corre o risco de não caber tudo neste post... Mas um dia, se Deus quiser, eu ajeito tudoRicardoDS escreveu:Show demais!
Só falta abs nesse Monzão
Como o Ricardo falou, ela é original nos 96. Sim, elas iluminam o acento, tem luz de leitura. Se vc observar vai ver os 2 botões do lado. A luz de tras é igualzinha. No meio do teto nao tem nada...andre.nizer escreveu:Diego..
essa tua luz do teto não e original neh ??
se for me passa ae o código que vou procurar por aki... mais bonitas que akelas que procuro..
mas elas iluminam o assento individual ?
Valeu, zé!! Mas ABS eu tô fora.... é complicação demais, não acha peças. Vejo o sofrimento do Marcel Murai pra deixar o carro dele com o ABS funcionando....José Leal escreveu:Mas esse Monza do Diego é chique, heim??? Daqui a pouco ele vai colocar o piloto automático da Zafira e os ABS do Hi-Tech...
Um abraço e até mais.
Grande Malagoli, pra ficar perfeito, tá muito longe, HEHEHEH!! Mas quem sabe um dia eu não alcance isso, ne? Valeu pelo comentário.Malagoli escreveu:Pois é, a cada dia mais perfeito esse GLS...
Isso aí, um Monzão desses merece tudo do bom e do melhor... sem fujir a originalidade da GM hehe
:smt023