Página 60 de 83

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 10 Abr 2015, 10:02
por Leocastro
Também estarei em BH!!! Mesmo que o Rettore duvide!

Eduardo, putsgrila ein, vc coloca turbo num carro, rebaixa cabeçote do outro, faz o carro virar um VENENO, mas não consegue tirar uma foto decente! uheueheuheuhe.

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 10 Abr 2015, 10:11
por 500EF
Celular, garagem escura (para economizar energia cara do PT), preguiça de ir lá em cima buscar a câmera de verdade, já com os braços doloridos depois de encerar o carro... Não tem como sair coisa boa mesmo... hehehe

O vrsilva ficou de vir fazer um ensaio fotográfico profissional dos carros... :D

Mas é só vim ver pessoalmente que resolve. :D

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 10 Abr 2015, 10:17
por Leocastro
Eu e o Robson estamos combinando para Julho, o 1º EMCLEJMG (Encontro Monza Classic Le Jetronic de Minas Gerais) ai em BH!

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 10 Abr 2015, 10:25
por 500EF
Estou dentro.

Mas só acredito vendo... :D

Imagem

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 10 Abr 2015, 10:58
por Leocastro
uehuehuehueheuheuheuhuehe.
E ai Robson!

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 10 Abr 2015, 11:15
por Robson Lott
Opa!

Imagem

Nem que o Monza Caneta BIC vá rebocado! ;-)

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 05 Mai 2015, 20:06
por arnaldo silva
Como é difícil encontrar um distribuidor bosch com hall, montei um distribuidor reserva para meu MPFI, com a carcaça do distribuidor carburado que sobrou. Onde tem o avanço, na parte de baixo do distribuidor, tem umas abas que apertadas, inutilizam a parte de baixo. Com a mesa do próprio distribuidor carburado, da para fixar o sensor hall bosch perfeitamente. Só fica o aberto na parte externa onde tem (nem sei o nome) avanço???. Mas, tampei com uma borracha e ficou bom.

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Enviado: 29 Mai 2015, 11:22
por 500EF
Videozinho bobo, só para mostrar o que já falei aqui algumas vezes, de que se não tiver vazamento na linha, a pressão de combustível fica estancada.

Quando a iluminação apaga é porque desliguei o motor. Aí só virei a chave para iluminar o instrumento.



https://www.youtube.com/watch?v=Z1nRksAuyls