Blz, f0lster é o seguinte compro em uma concessionária aqui na minha cidade, vou pegando os codigos nof0lster escreveu:Olá Sérgioelf, gostaria de saber por onde você esta comprando essas peças, poderia me
passar o cantato desse seu fornecedor?
Abraço
cepchev e consulto no site deles que mostra estoque de gyn, bsb e bh.
Veja se deixa alguma coisa pra mim, hein?
http://consultasonline.grupoocp.com.br/?pg=P&emp=JO
NO final de semana passado tentei mais uma vez sanar o vazamento de agua do dreno do ar condicionado,
desisti e levei no lugar de costume, como houve necessidade de tirar a caixa já aproveitei o embalo e
madei fazer uma limpeza geral no sistema.
Neste fim de semana ia comecar a trabalhar na preparacao do assoalho mas nao teve como, entao aproveitei
para trocar as lâmpadas do painel digital já que uma havia queimado e a outra estava com o soquete ruim
e estava com mal contato, ambas paralelas e derreteram. Consegui comprar as 2 originais da OSRAM por
30 dinheiros cada uma. Depois coloco a foto do painel funcionando de novo ainda nao montei no carro.

Na semana que passou aproveitei e dei uma passada na concessionaria para buscar mais algumas coisinhas
que achei interessantes.
Pinos das dobradicas das portas
Tampinha dos pinos!!!!
Presilhas dos forros de portas
Presilha de cabos de velas (para adaptar do vectra)
Valvulas dreno das portas
Capa dos parafusos dos cintos de segurança!!!!!
Parafusos dos acessorios das portas
Botoes de acabamento

No próximo fim de semana vou preparar o assoalho, quero ver se termino com isso no próximo mês e monto
logo o interior para poder passar para os forros de porta.
Abs