Monza Hatch SL/E 1.8 - 1983

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza Hatch SL/E 1.8 - 1983

Mensagem não lida por fabioherian »

Ê Dino eu vi no tópico lá de venda de bancos Recaros, você colocou as fotos dos seus reformados, krk ein, parabéns amigão, ficou muito bom mesmo, colocas as fotos ai depois kra, falow manin.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Dino
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Hatch SL/E 1.8 - 1983 (Fotos atualizadas)

Mensagem não lida por Dino »

Olá amigos, tudo bem? Espero que estejam todos bem. Como já faz um bom tempo que não atualizo meu tópico, vai algumas fotinhas que tirei perto de casa, na mais nova obra de arte de Oscar Niemeyer em brasília, e de quebra mostrando o serviço do tapeceiro nos meus recaros, que depois de um ano colocados no carro consegui reformar.
Um grande abraço à todos
!

Exterior
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Teto
Imagem

Interior
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Banco na bancada antes de pintar a estrutura e terminar a forração, fazendo ajustes do tecido.
Imagem

Pegando uma estrada
Imagem

Flor do Cerrado - Oscar Niemeyer
Imagem

No mais é isso meus amigos.

:smt023
Imagem Imagem

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por fabioherian »

Ê amigão ta bão esse seu carro ein , bem la na nossa terra longe, kkkk, ow esses bancos ficaram bons demais assim ein, parabens, o carro ta inteirão, parece até que saiu hoje da fabrica, agora tem uma foto ali que te entrega caro Dino, aquelas sapatilhas são suas pro fim de semana???? kkkkkk, lindo carro cara parabens.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Dino

fabioherian escreveu:Ê amigão ta bão esse seu carro ein , bem la na nossa terra longe, kkkk, ow esses bancos ficaram bons demais assim ein, parabens, o carro ta inteirão, parece até que saiu hoje da fabrica, agora tem uma foto ali que te entrega caro Dino, aquelas sapatilhas são suas pro fim de semana???? kkkkkk, lindo carro cara parabens.
Huahuahauhauha.... Eram as sapatilhas da minha namorada hehehe...

Valeu Fabão! Vamos marcar um encontro pra tomar uma gelada ai.

Abraço
Imagem Imagem

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
Junior 4100
Estado: São Paulo-SP
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Fala amigo,blz??

Caraa,q hatch lindo.....esse interior c/ bancos Recaro e essas laterais estão d++,e s/ falar
q tá lisinho e brihando feito um espelho.....

Meus parabens pelo zelo e principalmente força de vontade em levantar novamente o carro
depois q os vagabundos depenaram.....Boa sorte e continue q vc vai longe!! :smt023 :smt023

BANDIDO BOM,É BANDIDO MORTO!...Qm concorda?? :evil: :evil:

Um abraço...
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
Márcio Monza85
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Márcio Monza85 »

MUITO LINDO MESMO PARABÉNS
...............Imagem...............
:smt023 É NUM SILENCIO DE UM CHEVROLET QUE O MEU CORAÇÃO BATE MAIS ALTO. :smt023
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por luiz sle »

Muito bonito o Hatch, Dino. Vi que até o pino de trava as portas é azul. Era disponível esse interior nessa cor para esse ano? Ficou muito bonito nele, combina com a cor do exterior, que no sol, fica muito bonita também.

Já pensou em tirar o emblema Monza da traseira, colocar o 1.8 no lugar? Acho que ia ficar mais harmoniosa a traseira.

Os bancos ficaram muito lindos. Tu que mandou fazer o desenho do tecido e couro assim ou foi obra do tapeceiro? ficou ótimo. Acredito que terei que fazer o mesmo no S/R. Os tecidos desses 88 são impossíveis de achar e o banco do motorista no meu, tem um furo no meio. Por conta desse furo acho que vou ter que fazer todos os bancos em couro. :(

Parabéns.

Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Dino

Junior 4100 escreveu:Fala amigo,blz??

Caraa,q hatch lindo.....esse interior c/ bancos Recaro e essas laterais estão d++,e s/ falar
q tá lisinho e brihando feito um espelho.....

Meus parabens pelo zelo e principalmente força de vontade em levantar novamente o carro
depois q os vagabundos depenaram.....Boa sorte e continue q vc vai longe!! :smt023 :smt023

BANDIDO BOM,É BANDIDO MORTO!...Qm concorda?? :evil: :evil:

Um abraço...
Rapaz, é triste mesmo o ocorrido com o carro, porém com e em Deus e com muito esforço consegui levantá-lo novamente. Ainda faltam várias coisas para fazer.

Obrigado pelos elogios.

Abraço
Márcio Monza85 escreveu:MUITO LINDO MESMO PARABÉNS
Valeu amigo!
luiz sle escreveu:Muito bonito o Hatch, Dino. Vi que até o pino de trava as portas é azul. Era disponível esse interior nessa cor para esse ano? Ficou muito bonito nele, combina com a cor do exterior, que no sol, fica muito bonita também.

Já pensou em tirar o emblema Monza da traseira, colocar o 1.8 no lugar? Acho que ia ficar mais harmoniosa a traseira.

Os bancos ficaram muito lindos. Tu que mandou fazer o desenho do tecido e couro assim ou foi obra do tapeceiro? ficou ótimo. Acredito que terei que fazer o mesmo no S/R. Os tecidos desses 88 são impossíveis de achar e o banco do motorista no meu, tem um furo no meio. Por conta desse furo acho que vou ter que fazer todos os bancos em couro. :(

Parabéns.

Abraço.
Fala Luiz, tranquilo? Então, esse interior só saiu na linha GM no ano do meu carro, é o famoso cinza azulado, posteriormente só saiu cinza. A tampa traseira do meu carro está completa Luiz, o nome monza é original dele, porém o Logo 1.8 foi colado errado, era para o mesmo ter vindo ao lado esquerdo do nome "monza", porém o funileiro que pintou o carro da primeira vez colou errado, ao lado direito, e passado tanto tempo não quis retirar para não danificar a pintura. O desenho dos bancos e combinação dos tecidos fui eu que escolhi, o recorte lembro de ter visto em um banco de Golf, CrossFox e achei muito bonito e resolvi fazer igual hehehehe.. Olha, não me arrependo do que fiz no banco, se colocar couro no seu carro não irá se arrepender, haja vista que o seu S/R vem com Ar-condicionado, coisa que o meu hatch não tem.
Obrigado pelos elogios.
Abraço
Imagem Imagem

Responder