brunospolidori escreveu:concordo!
Mas como chevroleteiro, eu tenho que dar o braço a torcer, a orbital é bonita mesmo. Ela poderia ser original da gm, não? já pensaram se ela fose original do S/R 88! :smt023
mas eu acho as rodas do SR muito bonitas por acaso alguem ja viu algum classic ou um 4 portas SL/E rebaixado com rodas do SR era bom alguma para comparar
olhe... se tivesse o friso no paralama ali gurava ser um santana... Cara ta lindo seu Classic... O meu esses dias tbm tirei uma laskinha do espoiler... :smt010 preciso trocar urgente meus amortecedores batem seco nas lombadas, mas o mecanico ta sem tempo... faloww :smt023
olhe... se tivesse o friso no paralama ali gurava ser um santana... Cara ta lindo seu Classic... O meu esses dias tbm tirei uma laskinha do espoiler... :smt010 preciso trocar urgente meus amortecedores batem seco nas lombadas, mas o mecanico ta sem tempo... faloww :smt023
Aproveitando seu comentario vai uma pergunta,meu monza quando eu faço curvas para esquerda onde o peso vai a direita uma vez passei num pequeno buraquinho mano foi uma porrada tão violenta sera que isto pode-ser amortecedor cansado? meu monza ficou 2 anos parado antes de mim pegar ele pra mim era do meu pai tava jogado na garagem
No meu corsa, dependendo de como era a pancada, o lado direito dava um baque seco, fui no mecãnico pensando que ia tomar com os amortecedores, mas era só o batente. Pode ser isso.
cara pode ser sim.. nao tenho certeza mas o amortecedor fas a roda trabalhar firme... seja pra segurar o peso tipo numa lombada e tbm seja num buraco pois a roda nao cai de vez no buraco sé é q me entende!! oou seja o amortecedor segura tanto pra cima quanto pra baixo!! :smt023 nao creio q seja os batentes eles sao apenas pra amortecer essa pancada seca no final da suspencao pra balanca nao bater no chassi ferro no ferro!! o q isso nao deve acontecer facilmente!! veja la... :smt023
Aproveitando seu comentario vai uma pergunta,meu monza quando eu faço curvas para esquerda onde o peso vai a direita uma vez passei num pequeno buraquinho mano foi uma porrada tão violenta sera que isto pode-ser amortecedor cansado? meu monza ficou 2 anos parado antes de mim pegar ele pra mim era do meu pai tava jogado na garagem
olha casanova, nao sou expert no assunto mas conforme vc ta falando...quando a suspensao recebe um impacto brusco e a suspençao bate no final, pode ser batente...o sintoma de amortecedor ruim, creio q quando o carro da uma balançada, um buraco ou ate mesmo ao passar num quebra-molas o carro fika quicando...no seu caso creio q seja betente mesmo...
aBÇ !
Monza Classic 89 - Orbital 15 gomao, milha com xenon 10.000k, somzinho de leve...