DÉCO - MEU CARRO

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: DÉCO - MEU CARRO

Mensagem não lida por gmt »

gmt escreveu:Muito lindo, muito charmoso seu carro Ledo, realmente muito bom gosto :smt023

Adoro essas catavento ficam super lindas.

Abraços
Po Déco, disculpa ahi, tava relendo o tòpico e percebí que te troquei o nome :oops: Tava comentando a viagem do Ledo e fiquei com o nome dele na cabeça.
o comentario das catavento sim era pra ti :mrgreen:

Abraços.-
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por gmt »

gmt escreveu:Muito lindo, muito charmoso seu carro Ledo, realmente muito bom gosto :smt023

Adoro essas catavento ficam super lindas.

Abraços
Po Déco, disculpa ahi, tava relendo o tòpico e percebí que te troquei o nome :oops: Tava comentando a viagem do Ledo e fiquei com o nome dele na cabeça.
o comentario do bom gosto e das catavento sim eram pra ti :mrgreen:

Abraços.-
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Michael Reis »

cara seu monza é lindo d++++, parabéns!!!!!
agora me responde uma curiosidade, vi ali q sua bobina é mi, ela melhora alguma coisa em relação ao desempenho do carro?( desculpe a pergunta , mas sou meio leigo nesse assunto,rsrs)
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

Michael Reis escreveu:cara seu monza é lindo d++++, parabéns!!!!!
agora me responde uma curiosidade, vi ali q sua bobina é mi, ela melhora alguma coisa em relação ao desempenho do carro?( desculpe a pergunta , mas sou meio leigo nesse assunto,rsrs)
Brigadão Michael :smt023

Quanto a BOBINA MI, a diferença é bem significativa, melhora em baixa, retomada, partida com motor frio, estabiliza o motor (o meu parou de vibrar), o meu o consumo melhorou (ja era bom) ganhei quase 1km/l na cidade, na estrada nao fiz media ainda (fim do ano qdo for na praia 8) eu vou saber).
Pretendo fazer um tutorial passo a passo da instalaçao (to devendo faz tempo :oops: )
da uma olhada neste Topico, é meio longo, mas vale a pena ler c for instalar :

viewtopic.php?f=4&t=26861

Infelizmente nao me responsabilizo por instalaçao errada ou qq dano que possa causar por nao instalar corretamente ok, mas instalando certo, vale a pena, e é facil!!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
xande do abv
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por xande do abv »

ai mano DÉCO já esta no carro a bobina ainda não deu para ver o resultado andando :smt010 só amanha mais ta pegando no tiro :snipe: não aguentei esperar ate o fim do mes para colocar :mrgreen: segui os procedimentos como voce me passou ficou show de bola :smt023 obrigado depois eu falo a real melhora :smt023
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

VOU COLOCAR AQUI ALGUMAS COISAS QUE "GARIMPEI" EM DESMANCHE DE UM AMIGO (estas fotos peguei no gogle, mas todas peças só peguei originais e ìntegras)
Nao peguei todas no mesmo dia, levou aprox. 1 ano a "garimpagem"
PORTA MAPAS CLASSIC (unico que comporta alto falante):O MEU NAO TINHA AGORA TEM :)
Imagem

LANTERNA DE PORTA (nao sei c ta com nome correto) a minha tava quebrada, a que encontrei é AC DELCO :)
Imagem

INTERRUPTOR ORIGINAL FAROL DE NEBLINA, o meu nao tinha agora vai ter :
Imagem

SPOILER DIANTEIRO com farol de neblina (o que ta nele hoje é aquele lixo, casca de ovo e nao tem o furo do neblina mas o que comprei(original) agora tem :) usado(vai ficar novo depois da pintura na cor do carro) ESSE DEU TRABALHO PRA ACHAR .
Imagem
http://images04.olx.com.br/ui/20/14/02/ ... USADO-.jpg
ESTES ACABAMENTOS sao novos :
Imagem
ROLDANA DO BANCO RECLINAVEL, tava quebrada por dentro (nao abaixava). esta é usada original e segue o padrao de "impecável" sem riscos, trincos.
Imagem

AINDA TEM MAIS, MUITO MAIS, TO COM A MAO CANSADA :lol: DEPOIS CONTINUO :smt023
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
AS VEZES AS PEÇAS TAO "FEINHAS" SUJAS, MAS IMPÉCAVEIS, NADA QUE UM BOM SABAO EM PO, ESCOVAS E UM SILICONE LIQUIDO PARA ACABAMENTO NAO RESOLVAM :)
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Déco, será que esse teu amigo não tem mais um desse interruptor de farol de neblina por lá? Essas roldanas eu também troquei no meu, estavam sujinhas quando eu comprei, usei as mesmas formas que você pra limpar, como escova usei uma escovinha de nylon do tamanho de uma escova de dentes que veio em um estojo de três escovas (uma de nylon, uma de aço e uma de latão) que comprei em uma loja de R$ 1,99. A escova de latão uso pra limpar o motor junto com Jimo Desengraxante que remove qualquer poeira e fuligem, a de aço não uso em lugar nenhum ou ela destruiria tudo haha..
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Responder