Freio a disco atrás
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Freio a disco atras
Bom Dia Monzeiros.
Tenho mais uma nova sobre freio à disco traseiro para o Monza, achei no desmanche (Com nota-fiscal) um eixo traseiro com freio à disco do Astra modelo antigo dos primeiros creio que 95, e estava com o meu amigo mecânico e perguntei à ele se teria como colocar aquele eixo que estava completo, e ele olhou e olhou e me deu uma ótima notícia, sim pode comprar que este é igual ao do vectra A, ou seja, vou instalar o freio à disco na traseira do Monzão e será de um Astra, para os que estão pensando em colocar, tem mais esta opção, o rapaz fez por R$ 350,00, a instalação meu amigo vai fazer na faixa, só vou gastar com os reparos que tiver no freio, agora quanto a alavanca do freio de mão não sei informar se é igual ao do vectra, mas quando colocar vou testar e informo a galera aqui ok, e também coloco fotos para todos.
Tenho mais uma nova sobre freio à disco traseiro para o Monza, achei no desmanche (Com nota-fiscal) um eixo traseiro com freio à disco do Astra modelo antigo dos primeiros creio que 95, e estava com o meu amigo mecânico e perguntei à ele se teria como colocar aquele eixo que estava completo, e ele olhou e olhou e me deu uma ótima notícia, sim pode comprar que este é igual ao do vectra A, ou seja, vou instalar o freio à disco na traseira do Monzão e será de um Astra, para os que estão pensando em colocar, tem mais esta opção, o rapaz fez por R$ 350,00, a instalação meu amigo vai fazer na faixa, só vou gastar com os reparos que tiver no freio, agora quanto a alavanca do freio de mão não sei informar se é igual ao do vectra, mas quando colocar vou testar e informo a galera aqui ok, e também coloco fotos para todos.
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
- mello3
- Membro Classic SE (Nível 8)
Ambos são o mesmo carro, mudando apenas a carroceria.Arte Visual escreveu:Astra modelo antigo... igual ao do vectra A,
[]´s
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
caros colegas :
uma pergunta leiga!!!
Dá para colocar as pincas da frente na trazeira???????
e o que tem que mudar para colocar freio a disco na trazeira????

uma pergunta leiga!!!
Dá para colocar as pincas da frente na trazeira???????
e o que tem que mudar para colocar freio a disco na trazeira????

Quiz ter um carro...
...esperimentei muitos...
...gostei de poucos...
...andei em um MONZA...
...NUNCA MAIS PENSEI EM OUTRO CARRO!
...esperimentei muitos...
...gostei de poucos...
...andei em um MONZA...
...NUNCA MAIS PENSEI EM OUTRO CARRO!
-
- Membro GL (Nível 2)
Se fosse pra fazer uma lista de peças necessarias pra trocar o freio traseiro ( tambor) pra disco ....
qua seria essa lista usando a peças de vectra que pelo o q li e melhor...???
eh qual modelo que eh o vectra A?
Grato matheus
qua seria essa lista usando a peças de vectra que pelo o q li e melhor...???
eh qual modelo que eh o vectra A?
Grato matheus
-
- Membro GL (Nível 2)
Boa Tarde...
se fosse - mos fazer uma lista de peças para trocar o freio traseiro do monza (tambor) para disco, qual seria esta lista..?
levando em consideração em usar a peças do tal vectra A( que modelo eh esse?)que pelo q li parac ser melhor!!
Grato Matheus
se fosse - mos fazer uma lista de peças para trocar o freio traseiro do monza (tambor) para disco, qual seria esta lista..?
levando em consideração em usar a peças do tal vectra A( que modelo eh esse?)que pelo q li parac ser melhor!!
Grato Matheus
-
- Membro GLS (Nível 6)
leigo como vc !!!!Harry escreveu:Boa Tarde...
Grato Matheus
e o que vem antes do B
nenguem explica nada !!!
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Vectra A é o Vectra quadrado, fabricado de 1993 a 1996.Harry escreveu:vectra A
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- Membro GLS (Nível 6)
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora sim !!!!
valeu véio
valeu véio
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg