Fala Diegão, blz?Diego Paiva escreveu:E ai Felipe, tá so smurfando o monza, ne? kkkkk!
kkkkkkkk o Digão tem tempo né, mas estamos andando. :smt023
Abrass
Fala Raphael, blz?Raphael Oliveira escreveu:caro felipe, primeiramente parabens pelo teu carro, muito novo, estou ancioso pra ver as fotos de dentro, interior, tenho um igualzim a esse seu, sendo que o meu é prata com a bancada na cor clara monocromático, tambem com toca- fitas original, mas o meu não tem manual do som, nem a capinha do manual, só o manual( pelo menos isso). te desejo boa sorte ai pra restaurar o monzão, tambem vou dar um grau no meu que ta com a pintura queimada. abraço
Estou com um projeto em mente aqui, que despertou com as fotos desse seu classic! Aqui na rua de casa, tem um classic prata, 4p, automático, parado há uns 4 anos, tá com problemas no câmbio, não tá mt bonito de lata, mas é recuperável.... e tem bastante detalhes, acabamentos, etc... Meu pensamento é: quando eu terminar o meu, pegar esse classic e fazer na calma, todinho.. pra ter um tuba e um caixote, heheh! Um tubarão customizado e um caixote, original. ^^
Caso dê certo, vc vai me ajudar na restauração!
Abraços!
Seja bem-vindo ao forum, quanto ao classic estamos tentando melhorá-lo e na sequência vou postar fotos do interior, tirei os forros de porta para limpeza e uns reparos. Acredito que até o final da semanas teremos novidades!
O negócio é vc e o Diego comprar o monzão em sociedade e levantar a criança, e no que precisar estamos a disposição!
Vlw
Abrass
Grande Davi, susse?david crozeta escreveu:To gostando de ver o Felipe botando a mão na massa! ou na graxa....![]()
É isso ai...agora é só dar nome pros 3 smurf....
um abraço
Estou inspirado na sua restauração, é dificil acompanhar mas vou tendo umas aulas ai com vc e vou aprendendo!
Vamos agendar a revisão do carbura?

Vlw
Abrass
Grande Sheldonn, como vai?Sheldonn escreveu:Nossa eu já estava ficando tenso com a falta de notícias do Felipe, mas graças a Deus o projeto vai andando e o Monza a cada dia mais vai retomando a sua melhor forma. Embora a troca das peças tenha sido relativamente simples e essas de desgaste natural eu não tenho a menor dúvida de que o Monza deve ter melhorado substancialmente.
Vê-se ao fundo o líquido do arrefecimento verdinho, verdinho. Isso é muito raro e só fica dessa maneira quando o dono mete a mão na massa e faz uma bela limpeza no sistema.
Vamos lá Felipe, força nessa reforma, pois todos queremos ver esse Classic lindíssimo como os dois SL/E. Vamos que vamos. Abraços!
Pois é... semana de feriado e muita chuva acabou complicando um pouco o andamento da reforma.
O serviço que estou fazendo é tranquilo e não demanda nenhum conhecimento profundo mas acredite as oficinas não querem mais saber de carros antigos, antes do feriado o SL/E azul foi para oficina fazer limpeza de carburador e voltou 3x simplesmente pq o serviço ficou uma m... e isso que é mecanico de confiança... o negocio é meter a mão na massa e ir aprendendo. O meu problema aqui para fazer trabalhos mais complexos é a falta de espaço e ferramentas fora isso faria sem enhum problema. A próxima etapa é a limpeza do carburador, essa farei com nosso amigo Davi para pegar os pulos do gato, na sequência troca de todas as correias e por fim revisar td o serviço de freio, fiz apenas troca dos discos e pastilhas. Depois disso vamos para parte exterior.
Eu não sei como o cara que esta com o carro conseguia andar com o carro, para mim estava uma tranqueira... o negócio é que o pssoal não gasta nem o minimo para fazer uma manutenção de rotina, infelizmente é por isso que muitos carros se acabam... tem dono que merece é andar de onibus.
Agradeço por acompanhar o tópico, é sempre bom ler palavras de pessoas que entendem do assunto, não só para parabenizar mas sim para atentar a detalhes importantes que fazem toda a diferença.
Vlw
Abrass