BARULHO NO MOTOR

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
dionemaster
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: BARULHO NO MOTOR

Mensagem não lida por dionemaster »

Boa noite amigos que acompanharam a minha saga com mozão, depois de uma semana internado na GM hoje peguei ele de volta, o carro esta um doce para dirigir, motor super silencioso , ficou muito mais sinlecioso do que era antes, carro trepidava um pouco,não trepida mais, resumindo, ficou 100%.

problema resolvido.

obrigado a todos que deram dicas aqui no fórum.

ate mais
rafamts
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por rafamts »

Fico feliz por ter sanado o problema.

Grande abraço,
Rafael
Danilo
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Danilo »

otimo,agora é so alegria,parabens :smt023

abs,
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Faltou dizer qual foi a solução do problema. Ou seja, onde estava o defeito.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
dionemaster
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Carlos A. Freire escreveu:Faltou dizer qual foi a solução do problema. Ou seja, onde estava o defeito.

Abs,

Carlos Freire
Desculpa a demora por estar responder aqui, estava viajando, segundo o reparador foi feito uma gambiarra no meu cabeçote, onde era para colocar uma valvula foi colocado um tipo de tampão, com a pressão este tampão saiu , então o motor ficou sem pressão e faltou oleo na parte de cima, onde comeu todo o comando, travou os tuchos, comeu os balancins, eles fizeram uma retifica no cabeçote, e trocaram as peças danificadas.

o carro ficou muito bom,

abraços a todos.
rafamts
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Ano: 1994

Mensagem não lida por rafamts »

Tem cada reparador por aí.... que dá muito medo... Por isso meu lema é: tente fazer em casa; mecânico só em último caso ( e de confiança!).

Abraço,
Rafael
dionemaster
Membro SL/E (Ní­vel 3)

rafamts escreveu:Tem cada reparador por aí.... que dá muito medo... Por isso meu lema é: tente fazer em casa; mecânico só em último caso ( e de confiança!).

Abraço,
Rafael
Verdade amigo, eu tenho muito medo e não confio, levei em 2 reparadores antes de deixar na GM os dois reparadores não fizeram muita questão de atender o monzão, o primeiro disse que meu motor ja era, tinha perdido tudo , disse que ficaria o olho da cara para arrumar em torno de 4 a 5 mil , o segundo reparador pegou meu carro em casa e ficou com ele la dois dias , nem ligar para falar o problema não ligo , fiquei muito contrariado pela falta de comprometimendo com as pessoas ai fui atraz, chegando lá me disse, olha seu carro na rachando, este carro é uma porcaria , deus me livre de carro a alcool, isso gasta muito é super dificil para regular, me disse que o 3 cilindro não estava queimando e que teria que fazer todo o motor e disse que fazia apenas a parte de cima mas não me dava garantia e eu tinha que assinar um termo abrindo mão da garantia, so a parte de cima sem garantia ele me cobraria 2.500,00 e para fazer todo o motor 6.500,00, fui embora triste demais.

quando foi no outro dia fui ate a GM fui tratado super bem, o mecanico olhou meu carro na maior boa vontade, mandou funcionar o carro, abriu a tampa de valvula e logo foi me dizendo o que era, como eles não tinham peça em estoque e demoraria para fazer o pedido o mecanico passou o que tinha que comprar fez a lista e comprei tudo na ACCYOLI o carro ficou uma semana na GM e voltou filé, ai perguntei como estava o motor ele me disse que estava otimo, sem folgas na parte de baixo e nem rachando estava.

como o amigo disse tentem fazer em casa , pois reparador de confiança não esta tendo mais.

abraços a todos que acompanharam minha saga .
avvsilva
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por avvsilva »

dionemaster escreveu:
rafamts escreveu:Tem cada reparador por aí.... que dá muito medo... Por isso meu lema é: tente fazer em casa; mecânico só em último caso ( e de confiança!).

Abraço,
Rafael
Verdade amigo, eu tenho muito medo e não confio, levei em 2 reparadores antes de deixar na GM os dois reparadores não fizeram muita questão de atender o monzão, o primeiro disse que meu motor ja era, tinha perdido tudo , disse que ficaria o olho da cara para arrumar em torno de 4 a 5 mil , o segundo reparador pegou meu carro em casa e ficou com ele la dois dias , nem ligar para falar o problema não ligo , fiquei muito contrariado pela falta de comprometimendo com as pessoas ai fui atraz, chegando lá me disse, olha seu carro na rachando, este carro é uma porcaria , deus me livre de carro a alcool, isso gasta muito é super dificil para regular, me disse que o 3 cilindro não estava queimando e que teria que fazer todo o motor e disse que fazia apenas a parte de cima mas não me dava garantia e eu tinha que assinar um termo abrindo mão da garantia, so a parte de cima sem garantia ele me cobraria 2.500,00 e para fazer todo o motor 6.500,00, fui embora triste demais.

quando foi no outro dia fui ate a GM fui tratado super bem, o mecanico olhou meu carro na maior boa vontade, mandou funcionar o carro, abriu a tampa de valvula e logo foi me dizendo o que era, como eles não tinham peça em estoque e demoraria para fazer o pedido o mecanico passou o que tinha que comprar fez a lista e comprei tudo na ACCYOLI o carro ficou uma semana na GM e voltou filé, ai perguntei como estava o motor ele me disse que estava otimo, sem folgas na parte de baixo e nem rachando estava.

como o amigo disse tentem fazer em casa , pois reparador de confiança não esta tendo mais.

abraços a todos que acompanharam minha saga .
Agora seria uma boa que você voltasse naquele mecânico que disse que seu carro é uma porcaria e mostre a ele se está perdido tudo.. Como pode uma coisa dessas? Fale a ele que se os carros não dessem defeito e não precisasse de manutenção, a profissão dele nem existiria... Af... Lamentável :smt011
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Responder