meu monza com rodas 17

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
sle 93 azul
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: meu monza com rodas 17

Mensagem não lida por sle 93 azul »

Nelson osorio escreveu:
rafael_club escreveu:pow galera pretendo por 17 no meu tubarao ae pensei em 195/45 pra n ficar mt grande vi na loja 205/45 coloquei a roda do lado da minha vish ia ficar mt grande e alto; ae to pensando em por rodas 16 vectra elegance 195/45 ou a do astra gsi 16 195 45 sem rebaixar fica legal?

o mew eu eu não cheguei a ver ele com as rodas 17 na altura original porque quando coloquei as rodas já rebaixei e fiz a suspensão no mesmo lugar, e mesmo depois disso baixei mais um pouquinho.
mas 17 no monza sem rebaixar na minha opinião fica bastante alto, mas é claro respeitando todos os gostos, tem gente que não rebaixa o carro por nada.
Cara, o monza com aro 17 suspa original fica feio demais, na minha opiniao.... Tem foto la no meu topico dele com aro 17... o seu está lindooo demais... Agora no meu caso rodo com aro 14 e vai ficar baixinho assim.... Pretendo nao deixa-lo tao duro...
O meu quando simplesmente cortei as molas ficou duro.
Agora ele esta com suspensão fixa da marca castor, macio e gostoso de andar, fe viajar entaum nem se fals, muita estabilidade.
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Nelson osorio »

legal cara! Amanha estou indo baixar o meu... estou com umas molas feitas sob medida... vou trocar só elas primeiro... depois vejo se será necessário mexer com amortecedores, e colocar uns mais curtos. Rodas vou deixar essas aro 14 por enquanto... mas meu sonho mesmo é as catavento 15... rsrs, ai fecha o visual, mas é dificil achar...
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
sle 93 azul
Membro GL (Ní­vel 2)

sle 93 azul escreveu:
Julio Cesar Ledo escreveu:Fala amigo !!

Sou meio suspeito para falar sobre modificações pq sou meio 'purista' mas o seu SL/E tá algo fora de série, dá a impressão que o perfil do pneu é tão baixo que o mesmo está vazio !!!

Lindo carro, muito alinhado e sem nenhum detalhe de lataria, muito mais conservado que o meu monza, de lataria com certeza ! Faltou umas fotos do interior, muito fantástico um SL/E 93 2.0 Álcool bem inteiro, poste fotos do interior cara !

Algum opcional que diferencia ele ? Tipo um A/C, Trio Elétrico, freios a discos na traseira, Computador Bordo, Farol com regulagem Elétrica, etcc...etcc..

Abraço e parabéns pela máquina excelente o carro, cuide bem dele e tente manter ele o mais original possível !
postarei sim ele tem ar dh ve trava eletrica faróis com regulagem de altura, espelhos elétricos, retrovisor monocromático.
ah... o porta malas tambem é elétrico
leandro v soares
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por leandro v soares »

gostaria de adiquirir rodas bigual a esta mais o dinheiro e pouco
elielvis
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por elielvis »

Monzão ta lindo em...as rodas são show de bola!
mais acho q merecia mais uma rasterinha hehehe :smt031
Imagem
MEU TOPICO: viewtopic.php?f=33&t=25888
Painel Digital, Rodas 17.
sle 93 azul
Membro GL (Ní­vel 2)

elielvis escreveu:Monzão ta lindo em...as rodas são show de bola!
mais acho q merecia mais uma rasterinha hehehe :smt031
eu tambem acho mas é que o carro é do dia a dia e é o unico aqui em casa, eu queria muito colocar uma suspensão a ar pra tirar uma onda de vez em quando eu acho tri, mas não me animo porque não dá pra regularizar e chama atenção andar baixo demais, vamos ver se daqui mais um tempo eu adquiro outro carro ai eu do mais uma baixada.
Responder