Monza 500EF - Restauração - Dúvida: tapeçaria.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Evandro Monza SR
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Re: Monza Classic SE 500 EF 4p 1990

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Eu de novo galera

Updates do dia dos trabalhadores...

O Departamento de Limpeza Geral trabalhou, ainda que meio período, nesse feriado.

Na semana passada o Monza já começou a receber seus presentinhos. Como disse, estou priorizando a compra de ítens mais difíceis de achar e que encontro por preços, se náo honestos, ao menos razoáveis.

Vamos aos presentinhos:

Rádio Alpine AC Delco. O bicho é mais bonito ao vivo que em fotos.
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Manual
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Verso do manual. Aqui, não sei se pela primeira vez ou não na linha GM, vejo a forma de se escrever "Chevrolet" que perduraria por toda a década de 90 no Kadett, na S-10, pick-up Corsa, etc
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Coisa linda... tudo em branco! Mas confesso que preferiria o manual original dele a esse...
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Nunca revisou...kkk
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Outro presentinho: faróis de neblina Cibié originais (usados mas muito bons). Atualmente ele está com faróis de milha Arteb.
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Processo de limpeza em ação. Arrancando os filmes. O phoda é a maldita cola. Vidros travados fechados agora.
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Aqui, 2 filetes foram danificados, apesar de todos os cuidados. Vou comprar a tinta de cobre para restaurar. E se alguém tiver uma dica para tirar a maldita cola que fica no vidro... será bem vindo!!! kkkkk
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Ficou bem melhor. As abomináveis e manolas calhas ficarão até o momento em que o carro vá para a pintura, pois elas estão vedando e possiblitando que o carro fique arejado em caso de chuva, já que o AC náo está gelando e as guarnições dos vidros não estão lá essas coisas. São abomináveis sim, mas por ora ficarão...só por ora...
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Tirando os milhões de adesivos do carro
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Mas esse fica!!!
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E a limpeza dos muitos adesivos colados no porta-luvas. Mania que o povo tem de colar adesivos no porta-luvas e em todas as partes. PQP!!! Antes e depois.
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Looooonga jornada pela frente... mas um passo de cada vez!

Abs

Evandro
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Re: Monza Classic SE 500 EF 4p 1990

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Evandro, se eu fosse vc, eu não restauraria esses filetes do desembaçador, 90% das pessoas que fizeram isso, quando foram usar o equipamento, tiveram o vidro em pedaços..... Ele literalmente explode! Não me pergunte pq, mas eu não arriscaria.
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Re: Monza Classic SE 500 EF 4p 1990

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Diego Paiva escreveu:Evandro, se eu fosse vc, eu não restauraria esses filetes do desembaçador, 90% das pessoas que fizeram isso, quando foram usar o equipamento, tiveram o vidro em pedaços..... Ele literalmente explode! Não me pergunte pq, mas eu não arriscaria.
Diego... boa dica... idéia abandonada. Afinal, dois filetes não farão diferença! Mas porque será ? :smt017
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Re: Monza Classic SE 500 EF 4p 1990

Mensagem não lida por jhsantana »

O LeoCastro seria mais um ocm TOC ou você o contaminou Evandro kkkkkkkkkkkk
Qaunto ao CB tenho um aqui que não está funcionando, derrepente o display dele serve para troca do seu que está com problema, qualquer coisa é só falar que despacho.
Abs
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Re: Monza Classic SE 500 EF 4p 1990

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Se não me engano o filete rompido interrompe o circuito e o desembassador não funciona.
Diego Paiva
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Re: Monza Classic SE 500 EF 4p 1990

Mensagem não lida por Diego Paiva »

O desembaçador funciona sim, mesmo com alguns filetes rompidos. Mas onde ele estiver rompido, mesmo que seja só um rompidinho, aquela linha inteira não funcionará.
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Re: Monza Classic SE 500 EF 4p 1990

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

jhsantana escreveu:O LeoCastro seria mais um ocm TOC ou você o contaminou Evandro kkkkkkkkkkkk
Qaunto ao CB tenho um aqui que não está funcionando, derrepente o display dele serve para troca do seu que está com problema, qualquer coisa é só falar que despacho.
Abs
kkkkk...acho que todo mundo aqui do Monzeiros tem algum tipo de loucura...kkkkk. Santana, valeu pelo display. Deixa eu testar o bicho aqui e te falo.

eduardo_saura escreveu:Se não me engano o filete rompido interrompe o circuito e o desembassador não funciona.
Eduardo / Diego, espero que funcione, senão, vou ter que trocar o vidro. Aí é f...
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luiz sle
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Re: Monza Classic SE 500 EF 4p 1990

Mensagem não lida por luiz sle »

Evandro Monza SR escreveu:(...)

Fala Luiz! Volantáo vai receber couro sim, com certeza, junto com os bancos.

Consertar o CB iria ficar em aprox 50 paus, e o display já tá vazando. Comprei outro. Já tá em mãos, agora é só postar a foto.

Cara, náo reparei no lance dos ponteiros. Vou ver e te falo. Olha quanto detalhe passa despercebido hein? kkkkkk
Bom saber, acho que vou colocar o do S/R na agulha também. haha

Ah, tranquilo! E você já ia gastar uma grana com outro, hein? rs

Vê sim fazendo favor Evandro. O idela era do 88 porque esse painel 89 deve ter o modelo de instrumentos novo. Tenho quase certeza que os instrumentos até 87~88 não tinham retardo no marcador de combustível e pós 88~89 tem!

E esse manual 0? PQP! Se não pegasse nunca mais acharia.

Toca-fitas lindo lindo!

Esse adesivão da poluição do ar tá faltando nos dois carros aqui. Vou ver se encontro pra comprar.

Também não curto muito adesivo no carro, tirei os que vieram nos dois Monza quando comprei, mas acabei colando um Selenium no vidro traseiro. :oops:

Evandro, pra soltar o film, o ideal é no sol e soprando com secador! Amolece bem e vá puxando devagar... Mas agora acho que já foi. wqiowqiowqioqwoi No S/R duas trilhas tbm não funcionam, bem no meio, mas não ligo muito. E acho que se você saiu a noite com o hatch, sabe como é tenso! Embaça mesmo, muito mais que o sedam.

Abração.
Monza, a relação do homem e a máquina.

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