Chegando desde Uruguai
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Chegando desde Uruguai
Hola Gmt, ¿de acuerdo?
¡Qué diferencia en su Monza! El coche esta nuevo. Tienes muy bueno resultado de los servicios prestados.
Acerca Brucutu de Monza (injetor de agua no parabrisa), es realmente difícil encontrar el original. Pero, mientras que la búsqueda la pieza original, creo que se puede ir con esto paralelo (alternativo). Se ve bien.
Gracias por los consejos de mi español! Es usted muy amable. Con el tiempo voy a mejorar mi idioma, para obtener una buena como tu portugués!
Abrazo
¡Qué diferencia en su Monza! El coche esta nuevo. Tienes muy bueno resultado de los servicios prestados.
Acerca Brucutu de Monza (injetor de agua no parabrisa), es realmente difícil encontrar el original. Pero, mientras que la búsqueda la pieza original, creo que se puede ir con esto paralelo (alternativo). Se ve bien.
Gracias por los consejos de mi español! Es usted muy amable. Con el tiempo voy a mejorar mi idioma, para obtener una buena como tu portugués!
Abrazo
-
bugnet escreveu:bacana, os para barros é interessante, coisa da região rsrs, S h E e Q u O como tira e poe a manopla do cambio do Monza direito ?
Olha, rapaz, eu até estou para trocar a minha. Não tentei ainda. Mas naquele quadradinho da marcha à ré tem um furinho com um pequeno parafuso dentro. Creio que soltando aquele parafuso, o caninho da ré com a manopla deve sair do lugar. Mas não tenho certeza. Estou até pensando em criar um tópico a respeito. :smt017
Abraço
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Claro que si. Con el esfuerzo y ganas que le pones a tu coche ponle algo de eso también a tu español y veras como lo logras :smt023S h E e Q u O escreveu:Hola Gmt, ¿de acuerdo?
Abrazo
Salud compañero y siempre grato por la positivitad del foro.
MI TESORO viewtopic.php?f=33&t=26980
-
- Membro Class (Nível 5)
O Bugnet de que carrao o seubugnet escreveu:bacana, os para barros é interessante, coisa da região rsrs, S h E e Q u O como tira e poe a manopla do cambio do Monza direito ?

E verdade e bem do rs os para barros, mais sabe o que? Acabo de tirar eles e nao boto mais, nao ficam lindos, nao núm monza. :smt011
Hoje tiréi o carro da funalaria mais ainda faltam detalhes que terminaría na volta.
Saude gente se vemos na semana que vem. E se deus quizer posto fotos :smt024
-
Salud!! Hasta Luego!!! :smt023
-
Bugnet, me parece que a manopla não tem rosca. Ela é só encaixada, na marra mesmo, de cima para baixo. Mas, ao tentar tirá-la, me parece que a manopla se r acha toda e acaba se perdendo. Somente valeria a pena trocar na hipótese de extrema urgência ou necessidade. Eu abri o tópico para esta discussão e o Mestre Carlos me deu esta dica.bugnet escreveu:bacana, os para barros é interessante, coisa da região rsrs, S h E e Q u O como tira e poe a manopla do cambio do Monza direito ?
Abraço :smt023
-
- Membro Class (Nível 5)
Bom galera, to voltando da minha mini ferias.
A semana pasada, apreveitando que tinha o carro pra lataria e pintura tirei os forros das portas e decidi dar uma arrumadinha neles.
Vao aqui os resultados.

Um presentinho para o monzao

Ainda falta pintar as portas por dentro e pulir; hoje continua o serviço, mas no fim de semana dimos uma escapadinha pra a fonteira...
Aqui o monzao na estrada com um amigo Renault 12 ano 1979 do irmao da minha esposa, com toda a familia.

Na maleta nao cabia uma agulha mais, ate sofri por ele :smt010 A maquina aguanta qualquer batalha.

1100Kms mas para o monzao bem vividos... :smt023
E por bom comportameno recebeu um xenon de brinde que ficou joia, mais ums presentes que mas tarde postarei fotos.
Saude gente, e pra quem nao percebeu, os parabarro sao historia neste SL/E
E como sempre obrigado pelos comentarios S h E e Q u O :smt023
A semana pasada, apreveitando que tinha o carro pra lataria e pintura tirei os forros das portas e decidi dar uma arrumadinha neles.
Vao aqui os resultados.

Um presentinho para o monzao

Ainda falta pintar as portas por dentro e pulir; hoje continua o serviço, mas no fim de semana dimos uma escapadinha pra a fonteira...

Aqui o monzao na estrada com um amigo Renault 12 ano 1979 do irmao da minha esposa, com toda a familia.

Na maleta nao cabia uma agulha mais, ate sofri por ele :smt010 A maquina aguanta qualquer batalha.

1100Kms mas para o monzao bem vividos... :smt023
E por bom comportameno recebeu um xenon de brinde que ficou joia, mais ums presentes que mas tarde postarei fotos.
Saude gente, e pra quem nao percebeu, os parabarro sao historia neste SL/E
E como sempre obrigado pelos comentarios S h E e Q u O :smt023
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Fantástico! Gostei do trabalho de fibra de vidro nos forros de porta! preciso urgentemente fazer no meu! Queria eu saber mexer com isso!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990