Puxa!!!! PNC, hein Malagas?Malagoli escreveu:Irei escrever até em vermelho pra destacar bemmmm a minha opinião sobre a High Torque... só não coloco tudo em caixa alta por que eu não sou de gritar, kkk
NUNCA MAIS, eu digo, NUNCA MAIS eu levo carro algum meu na High Torque.
Toda vez que levei o Marea lá, o carro entrou com um defeito para arrumar, e saiu com outro colocado.
A primeira vez, para fazer limpeza de arrefecimento, o carro saiu com o primeiro cilindro (Que fica ao lado do reservatório de arrefecimento) cheio de água, falhando horrores... tive uma trabalheira danada com o carro já em casa para secar bobina e vela. Daí eu pergunto: Que oficina entrega carro assim pra cliente? Eles não testam não?
A segunda vez, levei o carro para trocar coifa de homocinética. Entreguei nas mãos dos picareta "ADG" um kit de Coifa e abraçadeiras genuíno, comprado na concessionária, para que fosse realizado um serviço de qualidade, contando apenas com a Mão de Obra deles. Ok, serviço realizado... fui retirar o carro da oficina, e senti uma leve trepidação ao acelerar, como se as rodas estivessem desbalanceadas... a trepidação só aparecia com o carro engrenado e em aceleração. Ao fazer uma breve pesquisa pelo CDM, me informaram algo comum de ocorrer e Marea: Tulipa desgastada. Em trocas de coifa de Marea, o certo a fazer é montar o conjunto de tulipa e trizeta na mesma posição de quando foi removida, para evitar justamente este tipo de problema... coisa que eles não fizeram. No outro dia, quando voltei lá pedindo reparo do problema, eles levantaram o carro para ver se havia algum problema aparente coisa e tal... quando me deparo com uma Coifa paralela no lugar da original que eu havia comprado para colocar, além de abraçadeiras do tipo "botijão" no lugar das de pressão originais. Discuti, briguei, estressei lá dentro, e o ADG fazendo vista grossa pra reclamação, como se aquela fosse a coifa que eu tinha entregue pra ele.... não resolveram o problema da trepidação, nem sequer encostaram no carro.
Alguns dias depois, minha caixa quebra. Motivo? Uma das engrenagens do diferencial quebrou devido à trepidação daquele eixo que estava desbalanceado... prejuízo: + de R$ 3.200,00.
Além do meu caso, tem o do Rafael Arcanjo também... porém o buraco dele foi muito mais em baixo: Por culpa de serviço porco realizado na High Torque, fundiram o motor do Corsa GSi 1.6 16v dele... fundiram o motor!
Também tem o Leonardo Castro, o "Arquiteto" do Clube do Vectra... onde quebraram o parabrisa dele dentro da oficina e se recusaram a arcar com os danos...
Em fim, se fosse pra falar dos podres da High Torque, eu ficaria aqui o dia todo....
Picaretagem lá é mato. ADG só sabe falar.. deveria ser ator, e não dono de Oficina.
High Torque é LIXO, não recomendo nem pra inimigo.
Abraço aí pessoal.. :smt023

Essa do Arcanjo eu acompanhei, a do Arquiteto e do seu caso eu desconhecia....
Graças a Deus então o velho Vectra não passa mais alí perto!!!!! :smt018
Mudando de assunto, conte novidades!!!!!
Abraços!