arão no monza

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: arão no monza

Mensagem não lida por Nelson osorio »

meu amigo colocou num Santana Preto um jogo delas aro 15 ou 16 (não me lembro bem agora) com a face diamantada, pensa num carro que ficou bandido (além disso ele lacrou o carro no G5 e rebaixou)
Não deve durar uma blitz policial...hahaha

O meu já é tenso... lacrado no G5 e rebaixado....quando vejo blitz já abro os 4 vidros para todos verem minha cara, ai as vezes estou com meu bebê de 2 anos atrás, ai eles já desencanam e nem param... rsrs
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

é tenso Nelson, só não é pior pq ele não alterou assim o carro (não pois aqueles lindo penduricalhos como um big aerofolio, lanternas todas pretas, grade alisada, faixas decorativas, neon por baixo, uma roda orbital aro 17 gomo largo, que deixam o carro aquela formosura de dar medo kkkk...)
mas já nos valeu grandes emoções o rolê no Santana dele...
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

RBMartins escreveu:é tenso Nelson, só não é pior pq ele não alterou assim o carro (não pois aqueles lindo penduricalhos como um big aerofolio, lanternas todas pretas, grade alisada, faixas decorativas, neon por baixo, uma roda orbital aro 17 gomo largo, que deixam o carro aquela formosura de dar medo kkkk...)
mas já nos valeu grandes emoções o rolê no Santana dele...
Nossa...mas ai com esses badulaques todos fica horrivel... kkkk

O santana, assim como o monza é um carro clássico, não cabe nada disso, só fica bom com roda, baixo e som... MAIS nada....
Um santana rebaixado com um belo jogo de Orbital fica bonito sim! Eu, particularmente gosto, só não acho mais bonito que nossos monzas, heheh
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

falando de Santana, como já tive 2 deles, os que melhor aceitam alguma mudança são os do modelo robocop (1991-1998 ainda com quebra-vento) e de 2 portas, neles dentro da própria linha vc encontra acessórios discretos que melhoram bem o visual como o aerofolio dos Evidence/Exclusiv (que já saia com o break light embutido), grades dianteiras, dentre outros... é só ver os modelos sport 1993 e o série única de 1995 que tinham um toque de esportividade, porém bem elegantes.
agora Santana quadrado (1984-1991) e o nova série (1999-2006, o sem quebra-vento) é muito dificil vc acertar acessórios neles, no caso do quadrado, nem o aerofolio que saiu no Executivo (1990) acho que fica bom....
já no caso do Monza, ACHO que o caixote é muito mais fácil de vc conseguir fazer uma alteração bem sucedida do que nos tubarões que como vc mesmo falou é no máximo rodas, baixo e som
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Rodas 15 que ficam boas no monza do minha opinião são.
Vectra gsi
Meriva Max
Agile
E Vectra CD porém está é 5 furos, só trocando o sistema para o do vectra.

Já no aro 16 tem várias, pra começar com a do astra ss dentre outras dos vectrar gt's.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Andre1
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Andre1 »

Caro colega vai pela sua intuição e seu gosto. Eu coloquei no meu as catavento 14" usadas no vectra GSI.
Para muitos Gosto é muito relativo e igual festa, nunca agrada 100% por mais que esteja mil maravilhas para o anfitrião.
Frederico
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Frederico »

Andre1 escreveu:Caro colega vai pela sua intuição e seu gosto. Eu coloquei no meu as catavento 14" usadas no vectra GSI.
Para muitos Gosto é muito relativo e igual festa, nunca agrada 100% por mais que esteja mil maravilhas para o anfitrião.
concerteza amigo, como falei anteriormente, e muito preconceito, e muita ignorancia dizer q tal roda nao combina so pq e de outra marca, certeza q essas msm rodas q citei ai fosse fabricada pela chevrolet com o msm design, a galera iria falar q ficaria lindas apenas pelo fato de ser chrvolet aff :smt011 :smt011 :smt011
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Frederico! é tão ignorância quanto a sua de pensar assim com relação à nossa opinião. Em momento algum eu falei que nunca se deve por, eu disse que EU não colocaria pois EU não gosto de mistureba de marcas. E outro motivo eu mesmo falei, que é o ofset rodas gm desde que originais ou os padrões de tal, são a melhor escolha por conta da aceitabilidadé, mesmo rodas de marcas coringa é preciso tomar esse cuidado, as vezes aquele tão sonhado modelo de roda não entra no carro.
Deixando você com duas escolhas, ou escolhe outro modelo que é o caminho mais sensato, menos trabalhoso, que da menos dor de cabeça, consome menos dinheiro e que principalmente detona menos o carro mantendo a integridade e segurança do mesmo.
Ou então ignora tudo isso e põem em risco seu carro na mão de muitos profissionais ruins, que podem simplesmente dar PT no seu carro, tudo pelo luxo de por a roda que gostaria, e depois ficar ostentando isso. Eu gosto de carros e muito, gosto de personalizações visuais a mecânicas, mas desde que seja feito usando a engenharia presente e ou disponível para aquele ou este carro. Esses vídeos de gente que fazem loucura nos carros é muito mais por embalo e modismo do que estilo de vida mesmo, esses que você acha que é bem estilo original é na verdade falta de personalidade do dono do carro. Por exemplo eu, gosto do carro original e não colocaria 17 nele nunca, pois o carro vai perder muito conforto sem contar nas dores de cabeça com empenamento de rodas e isso é bem comum viu. Eu não tenho paciência pra ficar desfilando com o carro, eu gosto de carro pra usar, quando quero passear de boa assim eu vou, quando quero andar acelerado eu vou sem me preocupar com rodas ou pneus. Quem define os meus limites com o carro sou eu e não ele. Eu tenho uma personalidade que é assim, quem muito busca o diferente é porque não tem personalidade e se incomoda se alguém disser que ficou muito mesmice, não estou dizendo que você é assim mas muitos são.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder