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Bomba paralela/recondicionada


Esta saiu com excesso de luz, mas dá para perceber um tipo de "E" marcado na carcaça

Bom é isto, quarta comprar a bomba nova e voltar a rodar novamente.
Fala Diegão, foram 105$$ na BHZ (31)30292929.Diego Paiva escreveu:Santana, quanto foi essa bomba? Um amigo meu tem um OCD 97... e o carro dele era no GNV. Ele tirou o GNV (graças a Deus)... mas a bomba já elvis, rsrsrsrs.... Ai ele tinha uma de celta 1.0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... cara, é muito engraçado a bomba do celta funcionando no 6cil, rsrsrs... em marcha lenta, ela fica como se o carro já tivesse com uns 3 mil giros![]()
... o carro tá péssimo, e ele quer dar um jeito nisso. :smt023
Espero que o teu carro funcione com essas reparações.
Vc testou os pontos de aterramento da bomba? Costumam dar problema! :smt023
Sim liguei na mesma sequência que estava.Mandei algumas mp's pro Rafaelo a respeito dos tuchos, que podem não estar carregando e com isso as válvulas não abrem corretamente, será que poderia ser isso???Diego Paiva escreveu:Cara, vc ligou os cabos na bobina na ordem correta? Se mudar a ordem de explosão, ele falha muito mesmo. Só funciona, pq é 6 cil..
Vou conferir a regulagem novamente.Diego Paiva escreveu:Pode sim. Mas se os tuchos estiverem descarregados... o motor "bate"... o seu ta batendo?
Pode se valvula presa tbm... tem que ver se quando vc regulou....não apertou elas demais. Confere isso... ser for valvula presa o motor nao bate nada... mas falha MUITOOOI