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Re: Mecanica 2.0 16v N/A
Enviado: 26 Fev 2015, 12:37
por 500EF
Mas também, depois que embala...

Re: Mecanica 2.0 16v N/A
Enviado: 26 Fev 2015, 12:44
por Rafaelo
500EF escreveu:Mas também, depois que embala...

é, ainda mais ele operando em "177cv"
Re: Mecanica 2.0 16v N/A
Enviado: 26 Fev 2015, 17:57
por dash
Rafaelo escreveu:pneu que patina é desperdício de pneu, combustivel e energia. negocio é tracionar, senao tracionar nao serve pra nada(investimento).
que uma dica? abandone o sistema 16V (carter,defletor,pescador,ponte,balanceador) é caro, nao vai achar todas as peças, e so vai te encomodar. faça o mais simples como é os 8V. eu vou te passar o meu N20XF que é completo e original. veja como é simples
apenas use o defletor do N20XF e o pescador e o carter aluminio, vareta de oleo, junta carter.
todas essas peças sao baratas e facil de achar.
No N20XF não usa aquela grade, só o defletor ?
Existem duas grades, a simples e a com o eixo balanceador.
Não tenho intenção de usar o eixo, muita gente elimina por dar problema, pra mim não tem serventia.
O pescador vou usar o carter completo da S10 2.4 flex, ele é agregado junto ao carter, junto com uma bomba de óleo do 2.4 16v para não faltar lubrificação.
Esse carter se não me engano armazena 6 litros de óleo.
Re: Mecanica 2.0 16v N/A
Enviado: 26 Fev 2015, 18:31
por Rafaelo
exato, apenas o defletor. todas as peças que tu esta vendo ae sao original dele. a grade é pra prender o balanceador. quem nao usa, nao tem.
a bomba por ser 16v nao interfere no tipo de pescador. poderia usar esse sistema completo do N20XF
ate onde sei é no maximo 4.5 litros motores familia 2 8 e 16V independente da cilindrada.
6 litros é oque usa no motor 6 cil do omega 3.0 é muita coisa pra um motor 4 cil.
Re: Mecanica 2.0 16v N/A
Enviado: 27 Fev 2015, 08:52
por 500EF
Também confirmo os 4,5l nos 8v e 16v que já tive.

Re: Mecanica 2.0 16v N/A
Enviado: 28 Fev 2015, 00:25
por dash
Rafaelo escreveu:exato, apenas o defletor. todas as peças que tu esta vendo ae sao original dele. a grade é pra prender o balanceador. quem nao usa, nao tem.
a bomba por ser 16v nao interfere no tipo de pescador. poderia usar esse sistema completo do N20XF
ate onde sei é no maximo 4.5 litros motores familia 2 8 e 16V independente da cilindrada.
6 litros é oque usa no motor 6 cil do omega 3.0 é muita coisa pra um motor 4 cil.
500EF escreveu:Também confirmo os 4,5l nos 8v e 16v que já tive.

Correto, são 4,5 L mesmo.
Algumas pessoas dizem que é erro na vareta, não é a correta para esse carter da S10, ai marca errado.
O pescador muda na versão 2.4 16v, a flange na bomba é diferente, acho que a do N20XF é igual aos outros, com aquele furo redondo.
Re: Mecanica 2.0 16v N/A
Enviado: 01 Mar 2015, 11:07
por Rafaelo
é verdade, muda mesmo o encaixe. o amigo Farias fez isso. adaptou
Re: Mecanica 2.0 16v N/A
Enviado: 12 Mar 2015, 20:36
por dash
Alguém sabe qual é o padrão dos parafusos que prendem o motor a caixa de marcha ?
Coloquei um com 12mm, ele rosqueia até certo ponto e trava, isso na mão, como não tenho certeza resolvi não apertar pra não danificar a rosca do bloco.