Monzão SL/E do Ciro.
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monzão SL/E do Ciro.
Eita monzão novo... Tá lindão, heim Ciro!
Esse opala ai, nem vou comentar.... simplesmente perfeito!!!!
Parabéns!
Esse opala ai, nem vou comentar.... simplesmente perfeito!!!!
Parabéns!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
to babando aqui 

MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Meu Deus o que é isso?
Em primeiro lugar: como vocês dois deixam um encontro desses passar em branco sem fotos? Vacilo total :smt010 :smt010 :smt010 , mas de boa!
Ciro sem comentários para o seu Monza. Um carro de fino trato com um proprietáro cuidadoso. Essa combinação jamais poderia resultar em algo diferente dessas belas fotos que estamos a apreciar.
Aquele Diplomata então o que é aquilo? Que máquina e que elegância. Ao fazer par com o seu Monza certamente fecharam as atenções de quem estava na oficina. Creio que pelos detalhes era uma autorizada Michelin.
Por fim gostaria de expressar a minha alegria e meu orgulho em compartilhar experoência com donos de Monza tão cuidadosos e gabaritados como os amigos Carlos Freire, Diego Paiva, Marcell Murai, Felipe, Henrique, etc e agora completando o time o amigo Ciro. Meus caros vocês estão de parabéns e o melhor espelho da dedicação de todos vocês são os Monzas que possuem. Belas máquinas. A GM deveria ver e sentir isso por que se assim o fizesse jamais deixaria de produzir peças para esse fantástico automóvel. Abraços meus caros.
Em primeiro lugar: como vocês dois deixam um encontro desses passar em branco sem fotos? Vacilo total :smt010 :smt010 :smt010 , mas de boa!
Ciro sem comentários para o seu Monza. Um carro de fino trato com um proprietáro cuidadoso. Essa combinação jamais poderia resultar em algo diferente dessas belas fotos que estamos a apreciar.
Aquele Diplomata então o que é aquilo? Que máquina e que elegância. Ao fazer par com o seu Monza certamente fecharam as atenções de quem estava na oficina. Creio que pelos detalhes era uma autorizada Michelin.
Por fim gostaria de expressar a minha alegria e meu orgulho em compartilhar experoência com donos de Monza tão cuidadosos e gabaritados como os amigos Carlos Freire, Diego Paiva, Marcell Murai, Felipe, Henrique, etc e agora completando o time o amigo Ciro. Meus caros vocês estão de parabéns e o melhor espelho da dedicação de todos vocês são os Monzas que possuem. Belas máquinas. A GM deveria ver e sentir isso por que se assim o fizesse jamais deixaria de produzir peças para esse fantástico automóvel. Abraços meus caros.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
- Membro Class (Nível 5)
Sheldon,
É muito bom ser reconhecido e digo de coração aberto, é muito prazeroso ver o Monza desta maneira como ele está ficando e ainda estarei fazendo mais algumas melhorias. Quero deixá-lo como ele saiu de fábrica, chegarei lá.
Não se preoculpe, não foi um encontro, foi só um bate papo, início de passeios, trocas de conhecimentos e encontros. Já falei com o Diego (GRANDE CONHECEDOR) para registrarmos tudo, aguardem emoções. :smt023
Fico lisongeado por meu nome estar no meio de pessoas do mais alto gabarito e acho que faltou seu nome na lista, não?
Será que agora eu já poderei subir de nível? :smt024 :smt023
[]'s
Ciro
É muito bom ser reconhecido e digo de coração aberto, é muito prazeroso ver o Monza desta maneira como ele está ficando e ainda estarei fazendo mais algumas melhorias. Quero deixá-lo como ele saiu de fábrica, chegarei lá.

Não se preoculpe, não foi um encontro, foi só um bate papo, início de passeios, trocas de conhecimentos e encontros. Já falei com o Diego (GRANDE CONHECEDOR) para registrarmos tudo, aguardem emoções. :smt023
Fico lisongeado por meu nome estar no meio de pessoas do mais alto gabarito e acho que faltou seu nome na lista, não?
Será que agora eu já poderei subir de nível? :smt024 :smt023

[]'s
Ciro

28.07.08 PIT STOP FINALIZADO
26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL

15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado)

Ciro / Fortaleza
Monza SLE 91 - Azul Completo
Km Atual 96.000 km - Único Dono
Fotos: viewtopic.php?f=5&t=4012
-
SIMPLESMENTE!!
LINDO DEMAIS!!
PARABÉNS CIRO PELA PRECIOSIDADE.
Agora uma pergunta e desculpe minha indiscrição. Qto vc pagou o q foi feio lá na GM?
Abc
LINDO DEMAIS!!
PARABÉNS CIRO PELA PRECIOSIDADE.
Agora uma pergunta e desculpe minha indiscrição. Qto vc pagou o q foi feio lá na GM?
Abc
MONZEIROS.COM CRISTO
Monzeiro sim, mais sem monza.
Monzeiro sim, mais sem monza.
-
Beleza Cirão. Mais uma vez enfatizo que Monza. Que belo serviço realizado na máquina. Que dedicação e carinho com o carro.
Agora gostaria de te perguntar uma coisa, como esse Monza veio parar nas suas mãos? Era do seu pai se não me engano não era?
Outra pergunta: quais foram as peças trocadas? O que você realmente fez no Monza? Quais os serviços?
No mais é só babar mesmo. Abração.
Agora gostaria de te perguntar uma coisa, como esse Monza veio parar nas suas mãos? Era do seu pai se não me engano não era?
Outra pergunta: quais foram as peças trocadas? O que você realmente fez no Monza? Quais os serviços?
No mais é só babar mesmo. Abração.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
- Membro Class (Nível 5)
Marcelo, Sheldon e demais Amigos,
Eu só tenho uma coisa para dizer, sem citar valores,
de certa forma paguei um preço bastante bacana para a lista de coisas que foram feitas na revisão dos 90.000 km e pelo resultado que ficou.
Serviços de revisão:
Suspensão;
freio;
pastilhas;
lonas;
protetor do compressor do ar;
vazamentos;
filtros;
bóia do tanque;
regulagem e outras besteirinhas.
Quero deixar registrado aqui a minha satisfação com a autorizada SANAUTO.
Esse Monza meu Pai comprou na autorizada em 1991.
Ele rodava pouco, quando pensava em sair de casa, a bateria estava descarregada, liga para o seguro (têm seguro até hoje), carrega a bateria, dava uma volta e depois tudo de novo, bateria descarregada.
Para vocês verem como estava o carro o pneu estava tão velho que se desmanchou. :smt005
Combinei com ele que eu iria dar uma levantada no carro, pois estava parado e carro parado não é bom.
Fui ajeitando, ajeitando e pegando gosto pelo carro e ele gostando de ver o carro melhorando, fui me envolvendo, envolvendo, agora ele é de MAROCA (não se dá, não se vende e nem se troca).
Fora a lembrança que fica na mente da gente.
Quero deixá-lo o mais próximo do novo.
Avancei muito depois que conheci este site e com ajuda de todos (Diego deu uma força BOA), chegarei lá.
Fora que sou muito detalhista e quero todos os detalhes nele. :smt017
[]'s
Ciro
Eu só tenho uma coisa para dizer, sem citar valores,

Serviços de revisão:
Suspensão;
freio;
pastilhas;
lonas;
protetor do compressor do ar;
vazamentos;
filtros;
bóia do tanque;
regulagem e outras besteirinhas.
Quero deixar registrado aqui a minha satisfação com a autorizada SANAUTO.
Esse Monza meu Pai comprou na autorizada em 1991.
Ele rodava pouco, quando pensava em sair de casa, a bateria estava descarregada, liga para o seguro (têm seguro até hoje), carrega a bateria, dava uma volta e depois tudo de novo, bateria descarregada.
Para vocês verem como estava o carro o pneu estava tão velho que se desmanchou. :smt005
Combinei com ele que eu iria dar uma levantada no carro, pois estava parado e carro parado não é bom.
Fui ajeitando, ajeitando e pegando gosto pelo carro e ele gostando de ver o carro melhorando, fui me envolvendo, envolvendo, agora ele é de MAROCA (não se dá, não se vende e nem se troca).

Quero deixá-lo o mais próximo do novo.
Avancei muito depois que conheci este site e com ajuda de todos (Diego deu uma força BOA), chegarei lá.

Fora que sou muito detalhista e quero todos os detalhes nele. :smt017
[]'s
Ciro

15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado)

Ciro / Fortaleza
-
- Membro Class (Nível 5)
Vejam esse pequeno detalhe que chegou hj pelo correio e será colocado no porta malas do monzão. :smt024
Quatro Rodas Nº 31 - Fevereiro 1991 - Cr$ 580,00

[]'s :smt023
Ciro
Quatro Rodas Nº 31 - Fevereiro 1991 - Cr$ 580,00

[]'s :smt023
Ciro

Ciro / Fortaleza