vrsilva escreveu:Então porque o "gato mia" mesmo estando no nível?
Mistério a ser avaliado. Pode ter alguma obstrução por exemplo.
Abs,
Carlos Freire
Ar no sistema. Se o óleo tiver borbulhando, espumando ou meio esbranquiçado... é ar no sistema. Isso faz a DH "miar" mesmo com óleo no nível. Geralmente é problema na mangueira de retorno.... experimenta cortar a ponta da mangueira (que geralmente fica meio "podre"), depois recoloca a mangueira no reservatório e em seguida aperta a abraçadeira... verifica se a mangueira não está rachada em sua extensão... pq por essas fissuras, a dh aspirar ar. :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
meu "gato mia" tmb... já resolvi o vazamento de DH com a troca da tampa... fica sequinho, mas mia o gato com a tampa nova, principalmente quando esterço rapidamente a direção em velocidade um pouco maior, tipo num retorno, ou algo assim.
Detalhe que minha mangueira está mesmo ressecadinha na ponta.. como vc disse, pode ser que tá entrando por ali o ar...
vou ver se tem essa borbulhada ai no reservatório...
O meu também faz esse barulho quando faço uma curva muito fechada e rápido, mas acho que isso é porque nessa hora o óleo dentro do reservatório é jogado todo para um lado deixando parte do rotor da bomba sem óleo.
Kadett Sport 2.0 EFI 96 completo
A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
nao sei...mas faz sentido... O meu é exatamente isso mesmo que acontece....
Mas ai, só para o Nhooooo quando eu desligo o carro, ou ando um tempo com ele.. Mesmo depois de fazer a curva mais fechada rapida, faz o miado até em curvas suaves e devagar,.....só para mesmo hora que estabiliza bem, ou desligo e deixo esfriar.
Não sei o que pode ser, o jeito é evitar de fazer essas curvas mais rapidas, vou mais suave nos retornos e conversões.