O monzão começou vazar por um parafuso que perfurou o radiador. O parafuso que prende a ventoinha do lado esquerdo superior.. Próximo a bateria..
Engraçado que estava com o mesmo parafuso antes de eu mexer e eu nem tinha reparado, pois nem vazava água por ali.. Reparei hoje que começou vazar, creio que devido ao aditivo.. Creio que isso foi antigamente, colocaram um parafuso muito grande e acabou perfurando o tubo de plástico do radiador.. Será se tem alguma forma de eu vedar esse buraquinho.. Cola pra junta será se da certo? Sei que é uma gambiarra, mais é que tou meio sem grana pra comprar um novo por agora..
Seguem a foto do radiador do Diego Paiva, pois aconteceu o mesmo com o dele a uns tempos atrás.. Creio que o meu está com um furo menor que o dele..

Obrigado amigos.. :smt023
Editando:
Pessoal.. Cerrei o suporte que parafusa a ventoinha no radiador para poder ter acesso melhor ao local, dps lixei e passei uma cola de silicone de alta temperatura, e por cima vou apliquei uma camada de durepox, amanha vou ver o resultado.. Lembrando que isso é provisorio, vou pelo menos tentar providenciar a caixa do tubo q foi perfurada.. Espero que de certo a gambiarra e que não danifique algo maior.. Depois posto o resultado aqui..
Valeu galera..