Eu sonhava em ter um monza assim...hoje, antes de deitar, olho o meu na garagem e vo dormir como um anjinho.
Pelo q vejo, o refletor do farol direito do seu está escuro, né... ou já resolveu?
Tem em algumas lojas especializadas de tintas, uma tinta spray, que daí vc mesmo desmonta o farol, tira o refletor, limpa, lixa, etc e pinta com esse spray cromo, que ficará NOVO, melhor q o outro.
Antes, logo que comprei ele...
Depois... :smt023
Abração pra vc!
"apaga as placas das fotos antes"
Vlw Jocelei pelo elogio
Sobre os farois realmente tavam bem ruinzinhus, ai troquei por um par de arteb original do monza 88 a 90
Da um a olhada no topico da reforma que fiz no meu mona la tem fotos dele mais recente, aqui ainda tenho de atualizar, só nao atualizei ainda pois to terminando de fazer uns ajustes nele
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Grande amigo monocello me de uma ajudinha esses farois de neblibna acho que você comprou né ? Que marca são ? São bons ? São caros ? Desculpe tantas perguntas mais eu estou tentando o maximo de informações possiveis
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
luiz sle escreveu:Grande amigo monocello me de uma ajudinha esses farois de neblibna acho que você comprou né ? Que marca são ? São bons ? São caros ? Desculpe tantas perguntas mais eu estou tentando o maximo de informações possiveis
Opa ajudo sim Luiz, então, os farois de neblina eu nao comprei, são originais do carro ainda da marca cibie, são otimos, mesmo usados ainda são muito melhor do que qualquer farol de milha paralelo Se vc achar novo e original, que são as marcas Cibie e Arteb vai pagar caro sim, mas compensa Uma dica é vc fuçar ferro velho e ver se encontra algum usado mas que esteja em bom estado, que mesmo usado pode ser bem melhor que muito paralelo novo Abraço e qualquer duvida da um alô :smt023
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Então vou ver se acho os cibié aqui nas auto-peças da minha cidade, mesmo que não sejam originais. Ah uma coisa se seus farois de neblina são cibié então não são originais do seu carro, pois até 87 sairam somente com arteb. O cibié saiu só de 88 pra cima. Valeu pela atenção :smt023
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
luiz sle escreveu:Então vou ver se acho os cibié aqui nas auto-peças da minha cidade, mesmo que não sejam originais. Ah uma coisa se seus farois de neblina são cibié então não são originais do seu carro, pois até 87 sairam somente com arteb. O cibié saiu só de 88 pra cima. Valeu pela atenção :smt023
Acho que tem coisa errada ai, pois o farois originais do meu monza eram bi iodo cibie e os milhas tbm são cibie, sei lah, só sei que tanto cibie quanto arteb são bons :smt023
Vou usar o mesmo topico pra nao ficar criando mais e mais topicos de um mesmo assunto
Espero coments :smt015
Agora com Painel de Monza SR e Capinhas do farol de milha Cibié
Fotinhas noturnas :smt015
É isso ai gente, até as proximas fotos :smt023