bah, que ...... Uma pena mesmo, pois seu monzão tava bem inteiro.
agora quanto a esses ... desses marginais, tenq eliminar da face da terra..
bando de FILHO DA ... que só querem ganha dinheiro facil, roubando principalmente, praticando atos ilicitos ao inves de viver honestamente e trabalhar... acho que pra esse tipo de gente trabalhar é algo terrivel..
Rodrigo Sibem
Monza SL/E 91 2.0 alcool - Verm Ciprius perol
Restauração viewtopic.php?f=43&t=6527
póximo - assoalho e estofamento
Modificação a ser feita - Motor e rodas
Modificações recentemente feitas: Suspenção
Rodrigos escreveu:bah, que ...... Uma pena mesmo, pois seu monzão tava bem inteiro.
agora quanto a esses ... desses marginais, tenq eliminar da face da terra..
bando de FILHO DA ... que só querem ganha dinheiro facil, roubando principalmente, praticando atos ilicitos ao inves de viver honestamente e trabalhar... acho que pra esse tipo de gente trabalhar é algo terrivel..
Concordo com vc! Isso tem q acabar! Enquanto houver compra no mercado de carros roubados ( como peças roubadas tb ) isso nunca vai acabar ... vamos pensar nesse assunto e dar um BASTA !
Fiquei revoltado com isso ... é duro a gente investir uma grana q não foi fácil d conseguir, sonhar em deixar o carro lá novinho denovo, levar meses na oficina e do nada, em menos de 10 minutos o carro desaparecer .... como se nunk tivesse existido ... Naquele sábado meu mundo acabou ...
gabri_hawk escreveu:Fe em Deus que vc consegue acabei de encontrar o meu em Sao Cristovao tinha sido vendido em Campo Grande. Que o Senhor Jesus te abençoe !
Graças a Deus vc encontrou o seu ... mesmo q um pouco castigado ainda da p/ recupera-lo e deixar novinho denovo ... Eu ainda não perdi a fé de encontrar o meu ... torço p/ q esteje rodando, pq eu axo muito triste depenarem carros, eu fico triste só em entrar em um ferro velho ... :smt011
Mas muito obrigado pelo apoio ! E Que Deus nos Abençoe!
é gente ... infelizmente axo q ja era ... mesmo depois de 4 meses ainda sinto uma tremenda falta do meu monzão ... não sei o fim q deram a ele ... mas é uma dor enorme no coração ver as fotos dele, bate uma saudade enorme ... o negócio é tentar seguir em frente ... fiz tudo oq podia fazer, mas ando até hj olhando pelas ruas vendo se não axo ele por aí rsrs ... mas sei q é mt dificil ...
agradeço a todos aew do forum pela participação nos tópicos desde a reforma até esse triste fim ...