Restauração Monza Classic 500 EF

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Sheldonn escreveu:Bom Marcel o Monza finalmente vem tomando forma novamente.
Lindo trabalho esse que vc vem fazendo na reforma completa do interior do veículo.
Gostaria de pedir que vc postasse mais fotos dos bancos que foram limpos com aquele produto da STP se não me engano. O resultado pareceu absolutamente incrível.
Um abraço meu amigo e muita força na reta final do serviço.
Primeiramente, obrigado pela visita ao tópico.

Deixei o melhor por último. No banco do motorista, irei não bater fotos, mas sim filmar a limpeza do banco. É cerca de 2min para efetuar a limpeza total. O produto é fantástico mesmo, realmente, um espetáculo, deixa como novo novamente, o pano em contra partida, sai preto rsrsrs. É como fazer um polimento em uma pintura já bem judiada, restaura completamente. Realmente, um show.

Espero, com todas as forças que hoje ou amanha eu instale o banco do motorista e o carro esteja pronto para rodar novamente.

Agora a tarde, pretendo instalar o módulo dos vidros, alarme, e terminar o interior. Vamos ver se 5horas de trabalho são um bastante para tudo isto.
andre.nizer

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por andre.nizer »

Marcell 500 EF escreveu:
Sheldonn escreveu:Bom Marcel o Monza finalmente vem tomando forma novamente.
Lindo trabalho esse que vc vem fazendo na reforma completa do interior do veículo.
Gostaria de pedir que vc postasse mais fotos dos bancos que foram limpos com aquele produto da STP se não me engano. O resultado pareceu absolutamente incrível.
Um abraço meu amigo e muita força na reta final do serviço.
Primeiramente, obrigado pela visita ao tópico.

Deixei o melhor por último. No banco do motorista, irei não bater fotos, mas sim filmar a limpeza do banco. É cerca de 2min para efetuar a limpeza total. O produto é fantástico mesmo, realmente, um espetáculo, deixa como novo novamente, o pano em contra partida, sai preto rsrsrs. É como fazer um polimento em uma pintura já bem judiada, restaura completamente. Realmente, um show.

Espero, com todas as forças que hoje ou amanha eu instale o banco do motorista e o carro esteja pronto para rodar novamente.

Agora a tarde, pretendo instalar o módulo dos vidros, alarme, e terminar o interior. Vamos ver se 5horas de trabalho são um bastante para tudo isto.
Uhuuuuu quase pronto !!!

meu irmão fechou com o Classic 1992...
segunda feira tá na garagem de casa...
mto pouca coisa pra fazer, e zeradinho de lata, não notamos nem um podre sequer. só precisaremos de um retorivsor elétrico do lado direito. =(
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

andre.nizer escreveu: Uhuuuuu quase pronto !!!

meu irmão fechou com o Classic 1992...
segunda feira tá na garagem de casa...
mto pouca coisa pra fazer, e zeradinho de lata, não notamos nem um podre sequer. só precisaremos de um retorivsor elétrico do lado direito. =(
Resolvido já hehehehehe.

Centralina original instalada e funcionando, apenas um detalhe na instalação do alarme, o fio azul é para ser ligado na ignição, mas em qual parte eu devo ligar? No manual não fala nada, é o único detalhe que resta ser acertado no alarme.
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por José Leal »

Marcell, no chicote dos espelhos, aquilo é um relé? É que eu comprei os meus (usados) e não tinha nada, só o plug de conexão com o chicote do carro.

Sobre o "fio azul", deve ser para ligar no positivo pós chave, para que o alarme reconheça que os sistemas estão ligados.

Até mais.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por Rafaelo »

Marcell 500 EF escreveu:
andre.nizer escreveu: Uhuuuuu quase pronto !!!

meu irmão fechou com o Classic 1992...
segunda feira tá na garagem de casa...
mto pouca coisa pra fazer, e zeradinho de lata, não notamos nem um podre sequer. só precisaremos de um retorivsor elétrico do lado direito. =(
Resolvido já hehehehehe.

Centralina original instalada e funcionando, apenas um detalhe na instalação do alarme, o fio azul é para ser ligado na ignição, mas em qual parte eu devo ligar? No manual não fala nada, é o único detalhe que resta ser acertado no alarme.
ti falei pelo email olha la retorna sobre o volante tb
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Algumas fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por RicardoDS »

Muito bom! Logo logo Monzão rodando por aí :D
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

RicardoDS escreveu:Muito bom! Logo logo Monzão rodando por aí :D
Ia rodar no final de semana já, mas deu um chiado no volante e preferi não, só botar álcool no tanque e sair agora, alguns detalhes vou arrumar mais pra frente e não agora.
Trancado