Primeiramente, obrigado pela visita ao tópico.Sheldonn escreveu:Bom Marcel o Monza finalmente vem tomando forma novamente.
Lindo trabalho esse que vc vem fazendo na reforma completa do interior do veículo.
Gostaria de pedir que vc postasse mais fotos dos bancos que foram limpos com aquele produto da STP se não me engano. O resultado pareceu absolutamente incrível.
Um abraço meu amigo e muita força na reta final do serviço.
Deixei o melhor por último. No banco do motorista, irei não bater fotos, mas sim filmar a limpeza do banco. É cerca de 2min para efetuar a limpeza total. O produto é fantástico mesmo, realmente, um espetáculo, deixa como novo novamente, o pano em contra partida, sai preto rsrsrs. É como fazer um polimento em uma pintura já bem judiada, restaura completamente. Realmente, um show.
Espero, com todas as forças que hoje ou amanha eu instale o banco do motorista e o carro esteja pronto para rodar novamente.
Agora a tarde, pretendo instalar o módulo dos vidros, alarme, e terminar o interior. Vamos ver se 5horas de trabalho são um bastante para tudo isto.