Restauração Monza Classic 500 EF

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por filirom »

huahuah ja nao aguenta ficar sem carro hehe,, e muito ruim ficar sem andar no monzao, o meu eu ja to 20 dias sem andar, ta terminando de pintar, hora que pegar tbem vou arregacar hehe,, no bom sentido,, abrass e boa sorte ae marcell, abrass@@!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

filirom escreveu:huahuah ja nao aguenta ficar sem carro hehe,, e muito ruim ficar sem andar no monzao, o meu eu ja to 20 dias sem andar, ta terminando de pintar, hora que pegar tbem vou arregacar hehe,, no bom sentido,, abrass e boa sorte ae marcell, abrass@@!!
20 dias? Estou desde final de março sem andar no carro e vendo ele todos os dias em minha casa.
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)

huahuahuah hehe :smt005 :smt005 que sofrimente ein,,, nao consigo nem imaginar essa dor que vc sente hehe,, se eu com 20 dias estou assim imagina vc com 9 meses sem,, ein marcell e aquele painel com contagiros que vc tirou do seu monza,, vai me vender ele baratinho??? queria esse digital seu, mas sei que nao vende nem morto, achei um no ml por 450,00 mas achei muito caro,, se bem que sao raros ne, vou juntar umas granas pra comprar um mais pra frente, mas quero o seu com conta giros,, abrass!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
alquini
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por alquini »

filirom escreveu:ein marcell e aquele painel com contagiros que vc tirou do seu monza,, vai me vender ele baratinho??? queria esse digital seu, mas sei que nao vende nem morto, achei um no ml por 450,00 mas achei muito caro,, se bem que sao raros ne, vou juntar umas granas pra comprar um mais pra frente, mas quero o seu com conta giros,, abrass!!
450 dinheiros num painel simples é uma fortuna, por essa grana tinha um digital aqui no ferro velho, com chicote.
Um paineo com RPM e outras frescurinhas custa 150 160 dinheiros.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

filirom escreveu:huahuahuah hehe :smt005 :smt005 que sofrimente ein,,, nao consigo nem imaginar essa dor que vc sente hehe,, se eu com 20 dias estou assim imagina vc com 9 meses sem,, ein marcell e aquele painel com contagiros que vc tirou do seu monza,, vai me vender ele baratinho??? queria esse digital seu, mas sei que nao vende nem morto, achei um no ml por 450,00 mas achei muito caro,, se bem que sao raros ne, vou juntar umas granas pra comprar um mais pra frente, mas quero o seu com conta giros,, abrass!!
Então, to vendendo ele por R$150,00.

Amanha, seguintes presentes para o monza:

Discos dianteiros, pastilhas dianteiras flexíveis, fluido de freio novo e mangueira de pessão da DH original GM.

Tem um a venda no ML por 450 aqui de curitiba, mas o cara não tem os chicotes, e não testa o painel, ou seja, e compra no escuro. Prefiro não arriscar em nada.
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)

opa nada alquimi, 450,00 e o digital esse que o marcell falou ae do mercado livre, mas ta nesse estado que ele falou e tbem achu que e fria ja que vai ficar uma fortuna pra arrumar o que nao tenho dimdim,, mas e isso ae, ein marcell o seu medirdor de bateria e oleo aquel com quatro medidas no meio,?? faz os 150,00 com frete incluso ja, abrass!!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

filirom escreveu:opa nada alquimi, 450,00 e o digital esse que o marcell falou ae do mercado livre, mas ta nesse estado que ele falou e tbem achu que e fria ja que vai ficar uma fortuna pra arrumar o que nao tenho dimdim,, mas e isso ae, ein marcell o seu medirdor de bateria e oleo aquel com quatro medidas no meio,?? faz os 150,00 com frete incluso ja, abrass!!!
Respondida por MP.
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)

ein marcell tava olhando agora aki e percerbi uma coisa, nao me lembro de ter visto nos topicos anteriores, seus bancos sao de couro?? vc mesmo que fez ou mandou fazer, tem fotos do painel com conta giros ae, abrass@!!!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
Trancado