Pelo testezinho que fiz hoje, vou fazer tudo na mão. Acho que nao vou usar a roto.Rafaelo escreveu:sim, eu prefiro manualmente tenho mais controle. mais no teu caso a maquina vai muito bem no teto, e lugares planos. vai poupar as maos e os dedos hehehe
sem duvida, a iluminação é critica, pra tu ver eu aplico o preto litzs e uso lanterna pra ver se tem falhas, coisa que a olho nu nao se ver, ja peguei alguma falha com a lanterna. falta de cobertura, mesmo tendo uma boa iluminação com HO, a lanterna é bom pra quem tem cores escuras.
Ah sim, sei que tem que lixar. Estava vendo os videos da Lincoln e gostei. Pela sequencia seria:rodrigogsi escreveu:Edu, você quiz dizer polimento para nivelar verniz? Sem lixamento?
Verniz se nivela com lixamento, no polimento, não vai nivelar legal com as boinas de lã agressivas e vai comer muita coisa.
Os Lincoln são excelentes! Meu amigo tem os da Lincoln e os resultados são top, tanto na roto orbital como na rotativa.
- Polidor mega forte + boina branca
- Composto polidor + boina macia
- Alto brilho + boina espuma
esse mega forte é para verniz hs, mas tenho medo que seja muito agressivo. Pensei no extra forte
caramba, o cara deixou seu cabeçote zerado!jhsantana escreveu:É nesta que temos de utilizar nossas amizades com os mecanicos, para poder economizer ao máximo, as peças do Classicão comprei a grande maioria com descontos muitos bons, pois se não fosse assim, estaria perdido![]()
![]()
Para vc ter uma noção, só o cabeçote aqui em BH os caras estavam pedindo $750, 850 chegou a 900 :smt011 :smt011
Pois bem fui atrás de um conhecido, que fez o enchimento e todo o serviço que precisava por $250, incluindo o transporte e voltando o cabeçote para a medida de 11mm.
Olha lá promessa é divida, vou te cobrar a reforma kkkkkkk