Aqui a foto que tirei ontem na oficina. Não reparem na qualidade, porque tirei com o celular e estava escuro...
A tampa está solta. Foi colocada ali só para não cair sujeira no cabeçote, que como eu disse, ainda falta fazer o aperto e colocar os comandos de volta...
vou mandar, mas tenho 2 arquivos. 1 original, com som, mas em .3gp. e outro convertido pra wmv, mas este ficou sem som.
vou mandar os 2. não são grandes mesmo...
pena que não posso ver a foto. aqui no serviço é bloqueado. só vejo mais é imagens do PICASA ou de algum server de imagem que ainda não é bloqueado... coisa rara. rsrs!!!
Hoje à noite já devemos funcionar o motor e ver se está tudo certo.
Edit: Acabo de chegar da oficina. Funcionamos o carro no elevador e tudo ok para o teste de rua amanhã. Detalhe: Como está com os bicos originais, eu pedi para testarmos primeiro com gasolina para ver no que dá. O scanner portátil será ligado na injeção para monitorarmos o atraso de ponto em situação de carga (para ver se a injeção pegou detonação). As primeiras partidas, no elevador, também foram com gasolina.
Testado com gasolina. Em uma situação de emergência, é possível andar com esta taxa, mas para uso diário, não aconselho. Todas as vezes que você coloca primeira e arranca, ele dá uma grilada e logo em seguida para (central atrasa o ponto). Andando ou de pé embaixo, não grila, mas teve uma hora que o avanço chegou a cair para 1 grau. Se der azar de abastecer com gasolina "da boa", fica muito perigoso...
Eu não pude participar do teste, mas quando perguntei ao mecânico se pelo menos estava andando bem, ele disse que nunca viu um Vectra andando assim. Imagina quando acertarmos ele no álcool (próximo passo) e a central não precisar atrasar o ponto... :evil: