Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
eduardo_saura
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Eu tive a indicacao de uma retifica aqui perto.
Essa sua deve ser muito boa, mas é inviável pelo peso e forma de pagamento enviar aí para MG.

Esse teste de trinca nao sabia disso. Bom saber
Diego Paiva
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por Diego Paiva »

No meu cabeçote, paguei 550.... Novo, zero bala e original GM. Eu só faria enchimento, caso não achasse um novo por um preço decente.

Santana, eu só não entendi essa medida de 11m que vc falou, já que a medida de um cabeçote familia II, 2.0, STD é de 96mm e de um 1.8 é de 95mm... a única diferença de 1.8 pra 2.0 é a altura. esses 11mm é o que?
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por FERNANDOBAMARAL »

Imagina, Eduardo...estás sendo humilde...teu serviço tá 100%
Monza SR 2.0 1987/1987, vermelho "Bonanza" e Monza SL/E 1987/1987, cinza "Nimbus".
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jhsantana
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por jhsantana »

eduardo_saura escreveu:Eu tive a indicacao de uma retifica aqui perto.
Essa sua deve ser muito boa, mas é inviável pelo peso e forma de pagamento enviar aí para MG.

Esse teste de trinca nao sabia disso. Bom saber
Não é em MG, é em SP em São José do Rio Preto. De qualquer forma se quiser o contato lhe passo.
Quando foi feito o serviço ele me falou o enchimento foi feito em SP Capital
Diego Paiva escreveu:No meu cabeçote, paguei 550.... Novo, zero bala e original GM. Eu só faria enchimento, caso não achasse um novo por um preço decente.

Santana, eu só não entendi essa medida de 11m que vc falou, já que a medida de um cabeçote familia II, 2.0, STD é de 96mm e de um 1.8 é de 95mm... a única diferença de 1.8 pra 2.0 é a altura. esses 11mm é o que?
Diego,acho que vc está confundindo os números :smt017 :smt017 Pois 96mm é 9,6cm, é muita coisa para um cabeçote :shock: :shock:
Pelo que o dono da retifica mediu e me passou estava com 12mm precisamente.
Estou a procura de um painel digital para o Omega e acho que vou pedir sua ajuda para tentarmos garimpar uma peça, pois o preço que achei em SP me parece que na Tcheludo, quase falei pro cara que iris vender o carro para comprar o Painel, preço $2,4K :smt015
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Não me enganei não... é a altura do cabeçote em si... de baixo até em cima, é assim que se mede um cabeçote, rs...Como que o cara dessa retífica tava medindo???

tipo da parte que ele consta no bloco, até a parte que ele encosta na gaoila... E as medidas são 96mm pra um 2.0 STD e 95mm, pra um 1.8, tbm STD.

Quanto ao painel digital, tem um cara no clube do omega.net, vendendo um por 350 pila. Mas é pra omega automático....;)
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por rodrigogsi »

Referente ao polimento técnico:
Cara..não..
Vai usar que lixa?
Se usar p3000 o que é o ideal, na hookit, não precisa de boina branca.
- Corte com boina macia (amarela).
- Refino e pré lustro com a Ninja Poli Fácil.
- Lustro com LUSTRADOR Alto Brilho + Espuma Preta.
jhsantana
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por jhsantana »

Diego Paiva escreveu:Não me enganei, não... é a altura do cabeçote em si... de baixo até em cima, é assim que se mede um cabeçote, rs...Como que o cara dessa retífica tava medindo???

tipo da parte que ele consta no bloco, até a parte que ele encosta na gaoila... E as medidas são 96mm pra um 2.0 STD e 95mm, pra um 1.8, tbm STD.

Quanto ao painel digital, tem um cara no clube do omega.net, vendendo um por 350 pila. Mas é pra omega automático....;)
Entendi Diegão, essa medida que falo é a parte onde fica as valvulas até a base, ou seja o buraco que parece um "coração"
Vc deve ter conseguido esse preço bacan por ser a gasoroba, poi o cana é mais caro, não sei porque :smt017 :smt017
O painel pro meu tem de ser manual. :smt023
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Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Da medo lixar na máquina, heim... tem que ter muita perícia lixar o carro na máquina. Como eu sou BEM amador, vou na mão mesmo, kkk. Agora lixar manual, te falo... é muito cansativo. Eu lixei o opala inteiro, comecei na 1200 e fui até a 2500, acho que se fosse contar os dias que eu passei lixando o carro, daria uns 5 dias de trabalho ininterrupto, somente no lixamento. Na 1200 é um saco, demora muito, e se tiver cascudo, dá mt trabalho! Tem horas que parece que a lixa não desbasta nada, eheuheue... Acho que usei umas 4 folhas de 1200, umas 2 de 1500 e 1 de 2000 e outra de 2500.
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