dai da pra fazer lá no barigui, no estacionamento grande, tipo lá pelas 14hrs, hein?
pelo menos a tarde fica um pouquinho melhor né o clima

mas a data continua a mesma dia 17/07
Moderador: david crozeta
Positivo e operante, sr sonecarodrilp escreveu:piazada, tava pensando q com esse frio fazer encontro de manhã vai ser complicado né, então, q tal a gente fazer um encontro a tarde?
dai da pra fazer lá no barigui, no estacionamento grande, tipo lá pelas 14hrs, hein?
pelo menos a tarde fica um pouquinho melhor né o clima
mas a data continua a mesma dia 17/07
Ainda bem que tem os ''cone'' que levantam cedo....Renata 500EF escreveu:E aí galera,
Por mim tá marcado, mas sabe né se for de manhã, guardem minha vaguinha lá....rsrsrs, lá por 10hrs apareço,....rsrsrsrsr
Abraços...
Ah tratante.... pensei que ia abandonar de vezmarcelomotoca1 escreveu:fala galerinha tudo tranquilo quem vai na praça esse domingo
o encontro dia 17 eu ja falei pro digão por meu nome la e da galera aqui de casa
chama mesmo seu amigo :smt023Toniel de almeida escreveu:dai galera tudo certinho , dia 17 estamos lá vai ser o meu primeiro encontro com os monzeiros , tenho um chegado que tem um tubarão e gostaria de ir tbm vou convida-lo blz.
será q o agadyr vai participar do encontro?marcelomotoca1 escreveu:fala galerinha tudo tranquilo quem vai na praça esse domingo
o encontro dia 17 eu ja falei pro digão por meu nome la e da galera aqui de casa