Rafa, ali só atacou na ferrugem de série do Monza, idêntico ao seu, ali naquele rombo e na traseira, tem que fazer enxerto de lateral traseira e trocar a folha traseira inteira, já que aquele motoqueiro bêbado bateu, lembra-se?Rafaelo escreveu:se for so a caixa externa de ar da traseira e o assoalho traseiro estiver reto,intacto tu ta feito dae. pq so troca a folha externa sem precisar de exerto. pena nao esta ae pra avaliar por foto ingana muito. negocio e desmonta geral pelar tudo, e ir batendo com um martelo pra analizar a estrutura e chapa se tem massa e podre.
eu sei que tu é xarope como eu que gosta de tudo perfeito,reto,novo,alinhado e de preferencia sem po haha. tu ainda é jovem... eu so fui mexer e ganhar o carro com 20 anos e mexer profissionalmente $$$ aos 25. entao é paciencia e mais paciencia. grandes projetos nao se fazem em meses e sim em anos.
a questao do lado sentimental tu se apega com um novo monza em melhor estado, quem dera eu ser livre pra pegar qualquer modelo pra começar do zero. nao reclamo do meu hatch pq ele nasceu comigo e aqui vai ficar pra sempre, esse tem muito lado sentimental muito grande alem do monetario. oque tu pode fazer é guarda um dinheiro e se teu pai der esse pra ti vai juntando ate pega um valor bom +- 7k dae compra monza em otimo estado. aqui mesmo no classificado vi um cara vedendo um tuba por 6800,00 e parece ta bem conservado.
somos 2 tudo que entra vai pro monza hahaha, gasto no que gosto e pronto se tu gosta é o que importa.
Eu sou perfeccionista mesmo... Não tem jeito!
Eu achava que tu gostava dele por ser sua "cobaia", hehehe. Mas você já havia me dito a história dele... Sempre comparo ele ao I30. Quanto ao novo Monza, isso é certeza. Tudo que eu tenho eu me apego muito... Seja instrumento musical, etc. Com certeza, independente do carro eu iria cuidar bem nos meus limites e ia me apegar.
Vou dar distância dele um pouco. Daqui uns anos eu decido o que faço... Estou muito novo pra isso ainda, mas a cabeça quer agir mais rápido que o tempo, fazer 18 desfilando de Monza arrumado... Difícil!
Aqui só tem boca de porco, botar massa eu também sei!gleidson escreveu:luiz pega seu carro e vai num funileiro ai...
faz um orçamento....
pelo menos te tira essa duvida de quanto fica o serviço dependendo. até seu pai se anima em reformar ele ao inves de sacar um fiesta mano.... :smt023
Meu pai não gosta do Monza, não gosta de nada na verdade!