Legal Saber disso !! Mes passado comprei uma Olimpus no ferro-velho com defeito , já consertei e foi moleza e já tá no carro . Paguei 40 pilas no estado que estava . Coloquei na mala do carro , ficou show ! Tá zero-bala .Se eles voltaram a fabricar fica fácil achar peça pra reposição :smt023Diego Paiva escreveu:Realmente, eduardo... As empresas não percebem o quanto esse mercado de carro antigo está em moda e em acensão, poderiam faturar uma bolada, dando continuidade a fabricação de peças.
Falando nisso, fiquei sabendo de uma coisa legal, não sei se vc viu, mas a OLIMPUS voltou a fabricar a antena elétrica. Tinha gente pedindo 200 reais numa antena quebrada, que muitas vezes nem conserto tinha... agora por 200~220 vc compra uma ZERO bala, com garantia e tudo...
Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 886
- Registrado em: 11 Mar 2008, 22:52
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1264
- Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
São inteligentes, vão vender um monte. :smt030
- willian silverstar
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 213
- Registrado em: 16 Nov 2010, 21:40
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
onde tem anunciado amigos?
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 284
- Registrado em: 21 Jul 2011, 13:51
- Cidade: Sumaré
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Barcelona
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Eae Eduardo, tudo blz, parabéns pela reforma, cara você sabe me dizer se e possível colocar o reservatório do Monza antigo no tubarão, no caso a bomba ficaria no mesmo lugar original em cima do alternador porem o reservatório seria em cima da caixa de roda do lado esquerdo igual nos caixotes, pois o reservatório do tubarão e muito danado para vazar e ainda em cima do alternador, acho que iria melhor um bocado, agora basta saber se daria pra adaptar ou mesmo pedir para fazer uma rosca na bomba hidráulica no torneiro e colocar mangueira rosqueada, e se o nível permitir e cloaro, se tiver alguma ideia, pois estou com isso na kbç um tempão
Monza Barcelona (fotos do monzao)
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 43&t=20234
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 43&t=20234
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1264
- Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Eu acho que não dá, pq se nao me engano o reservatório do tubarao é fixado junto com a bomba, no mesmo suporte do alternador e bomba. Devido aos problemas com o kit que comprei, pesquisei sobre a possibilidade de colocar o kit do tubarao no caixote, mas teria que mudar muita coisa e seria inviavel.Eugean escreveu:Eae Eduardo, tudo blz, parabéns pela reforma, cara você sabe me dizer se e possível colocar o reservatório do Monza antigo no tubarão, no caso a bomba ficaria no mesmo lugar original em cima do alternador porem o reservatório seria em cima da caixa de roda do lado esquerdo igual nos caixotes, pois o reservatório do tubarão e muito danado para vazar e ainda em cima do alternador, acho que iria melhor um bocado, agora basta saber se daria pra adaptar ou mesmo pedir para fazer uma rosca na bomba hidráulica no torneiro e colocar mangueira rosqueada, e se o nível permitir e cloaro, se tiver alguma ideia, pois estou com isso na kbç um tempão
Quem pode te responder isso melhor é o Jesuino e o Carlos Freire. Posta essa dúvida nesse tópico que com certeza te responderão da forma correta.
viewtopic.php?f=8&t=18956
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3066
- Registrado em: 09 Ago 2011, 22:29
- Cidade: goiania
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
vou ver se posso ajudar no topico de restauraçao dele para nao poluir muito aqui :smt023
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
cadê as novidades??? Não fez mais nada no carro?
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO