Legal heim! Monzão merece uma pintura novinha.

Vlw Malagoli, espero que depois de pronto ele fique bonito mesmoMalagoli escreveu:Esse Monzao vai ficar show... já está ficando rs
Eu não tenho coragem de lavar meu motor n.. mas bem que tava precisando, não só o motor, como os Bancos e Forro de Teto, está imundo =/
O Del Rey está alinhadão... só falta alguns detalhes pra ficar bala.. eu trocaria as lanternas pra começar, rs
:smt023
Fala Marcos tudo bem amigo? Obrigado pelos elogios, devagar e sempre logo ele estará prontomonza90 escreveu:Blz amigo?
Parabéns, teu trabalho ta ficando muito bom, e quero ver esse monza pronto.
Ele ta muito bem conservado e alinhado tb.
Gostei do Del Rey em Menoncello, ta inteirão e é dificil de encontrar esses carros bem concervados.
Abraço amigo.
Vlw Julio :smt023 obrigado pelo elogiojcseujcs escreveu:Serviço completo !!!
ta ficando otimo seu trabalho heimm!!!!!!
essa familia tem bom gosto!!!! monza e del rey, só carrões!!
Abraços
Julio Cesar da Silva
Fala ai Ricardo blza?RicardoDS escreveu:Caramba, só vi agora o tópico![]()
Legal heim! Monzão merece uma pintura novinha.
OW Diego, valew pelos vários elogios, me deioxou até avexado agoraDiego Paiva escreveu:Shoooow. Cara, vc está de parabéns pela coragem, dedicação, empenho, carinho e cuidado que o monzão merece.
Seu serviço não tá sendo feito em uma autorizada, nem em uma oficina grande... Mas o carinho e zelo que você está tratando o monzão, olhando todos os detalhes, fazendo com esmero... a melhor e mais equipada oficina do mundo não seria capaz de fazer, por que niguém é melhor que o dono para fazer as coisas!
É isso ai, deixa o "Tubaron" branco zerado.. vc e ele merecem![]()
Só uma dica em relação ao SOLUPAN: ele tira a proteção das peças, tipo a "zincagem" e tinta, por exempo... e com isso elas começam a enferrujar. Os parafusos são os primeiros que começam a enferrujar.... Olha o teu cilindro mestre.. creio que ele esteja assim por conta de solupan.
Uma boa dica pra limpar essas partes é pulverizar com diesel.. não sai tudo de uma vez como sai com o solupan... mas também não estraga nada.
Abraços!