Reforma Monza GLS 1995...100% pronto!!! Fotos pag.5
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
...
Daew galera, vlw + uma x!
Dede, se der essa semana posto fotos das rodas, ainda naum fora colocados pq naum foi feito o polimento, que por sinal sera feito so semana que vem, o latoeiro esta com mto servico esta semana!
Sheldonn, vamos conversar com o estofador para ver se ele da um jeito nessa rugas, acho que um enchimento resolve o problema... quanto aos adesivos fiquei mto grato pela sua dica, vou esperar o pagode desse mes e vou comprar os adesivos, provavelemte o para-brisa sera trocado, o dele esta mto ruim...
Galera essa semana sem falta posto mais fotos dele, agora com o insul-film ficou 10!
Abrass
Dede, se der essa semana posto fotos das rodas, ainda naum fora colocados pq naum foi feito o polimento, que por sinal sera feito so semana que vem, o latoeiro esta com mto servico esta semana!
Sheldonn, vamos conversar com o estofador para ver se ele da um jeito nessa rugas, acho que um enchimento resolve o problema... quanto aos adesivos fiquei mto grato pela sua dica, vou esperar o pagode desse mes e vou comprar os adesivos, provavelemte o para-brisa sera trocado, o dele esta mto ruim...
Galera essa semana sem falta posto mais fotos dele, agora com o insul-film ficou 10!
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
...
Grande Dede, Olha essas rodas pretas sao 14" p/ dar um role de vez em quando fica massa. Essas dai vao ser vendidas sim... acredito que uns 600 pilas as 4, sao tdas novas.
Fique tranks Henrique, eu tava sem pc aki esses dias, mas essa semana vamos dar uma lavada nele ai posto mais fotos!
Vlw Ricardao estamos tentado deixar o mais proximo do original possivel, nao ta facil viu mas devagar vamos indo.
Vlw galera!
Abrass
Fique tranks Henrique, eu tava sem pc aki esses dias, mas essa semana vamos dar uma lavada nele ai posto mais fotos!

Vlw Ricardao estamos tentado deixar o mais proximo do original possivel, nao ta facil viu mas devagar vamos indo.
Vlw galera!
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157