gleidson escreveu:Tá bonitão hein ficou lindo parabéns continue assim :smt023
Como fez a suspensão ?
E aew,Gleidson,blz??
Então cara,cortei as molas.....hauhaua......mas é só por enquanto,tenho aqui guardado em casa,suspensão de rosca q comprei
de um amigo meu e mais 2 molas traseiras da Tebão,só q preciso trocar as 2 molas e recondicionar um amortecedor da suspensão
de rosca pra instalar no Monzão!!
Já as 2 molas traseiras,já vou instalar essa semana e a suspensão de rosca quando tiver dinheiro,q não tá fácil.....hauhaua
Obrigado pelo elogio e incentivo......cada ano q passa,cada vez fico mais "gamado" no Monza......q carroo!
Um abraço....
Wagner Almeida escreveu:Caracas Voce se Ausentou mesmo kkk, mais que bom que esta devolta e ainda trouxe novidades Gostei...de tudo que fez no Monza.
Wagner Almeida
E aew Wagner,tudo firmeza??
Então cara,na verdade eu sempre entro no fórum,sabe,mas como a minha máquina digital deu uns "probleminhas",aew não dava pra tirar fotos!!
Tava loquinho pra mostrar os up's q fiz no Monzão,e só agora q deu pra tirar algumas fotos e atualizar minha "garagem".....
Ainda bem q até agora,o q eu fiz no Monza,tenha agradado a todos,pelo menos isso indica q tenho bom gosto...hauahauhau......
Vlw pelo elogio e espere q virá muito mais fotos......Um abraço