Hoje levei o Monza no meu mecânico de confiança, já fiz muito serviço com ele e sempre tive bons resultados.
O que foi feito:
Comecei pelo básico, 
-Kit de injeção eletrônica.
-Filtro de ar.
-Filtro de combustível.
-Junta da tampa de válvulas ( tava com um pequeno vazamento).
-Sensor de posição da borboleta.
-Mangueira do respiro.
-Cabo de velas.
O restante do conjunto tava ainda em bom estado, e como não podia gastar muito, ficou assim.
Custo das peças: R$ 294,00.
Mão de obra: R$ 120,00. (incluindo limpeza do bico e descarbonização do conjunto).
Total: R$ 414,00 com pagamento a vista R$ 400, 00.
Senti o carro um pouco mais solto e com a lenta estabilizada. Valeu a pena. Ainda não medi diferença no consumo, amanhã vou ver se faço isso.
Aproveitei e dei uma sondada no preço do kit embreagem/cabo/trambulador. Fica em aprox. R$ 700,00 tudo, colocado. Não sei se tá caro, barato ou tá no preço. Vou deixar pra fazer mais pra frente, pois ainda tá "andável".
Abs.

Monza GLS 1996
- 
				MonzaSC
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza GLS 1996

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
- 
				Julio Cesar Ledo
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza GLS 1996
Olá amigo MonzaSC !
Descobri que o carro que comprei na revenda era seu, um Monza GLS 96 Verde. Algum motivo especial por vc ter vendido o carro? Algo que eu deva saber sobre esse carro que vc descobriu e o desanimou para ficar com ele?
O pessoal da revenda me falou que o carro era dono único, mentira de vendedor de carros. Estou habituado já. pE um bom carro com alguns defeitos crônicos que estou resolvendo aos poucos.
Abraço MonzaSC agradeço se vc puder me responder a estas perguntas!
P.S: Agora esse Monza é do LEDO ! = D

Descobri que o carro que comprei na revenda era seu, um Monza GLS 96 Verde. Algum motivo especial por vc ter vendido o carro? Algo que eu deva saber sobre esse carro que vc descobriu e o desanimou para ficar com ele?
O pessoal da revenda me falou que o carro era dono único, mentira de vendedor de carros. Estou habituado já. pE um bom carro com alguns defeitos crônicos que estou resolvendo aos poucos.
Abraço MonzaSC agradeço se vc puder me responder a estas perguntas!
P.S: Agora esse Monza é do LEDO ! = D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!

Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!