Saiu o primeiro Monza Placa preta!
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Saiu o primeiro Monza Placa preta!
Agradeço a todo mundo aqui pelos comentários sempre positivos.
A História desse carro começou no final de 2012, quando iniciei minha busca por um Monza Hatch, (tinha que ser Hatch...rs) de preferência do primeiro ano de fabricação.
encontrei muitos carros, a maioria bastante danificados e como não estou com muito tempo para restaurações, optei por escolher esse Monza Bege lá do Rio de Grande do Sul.
Não paguei barato, porém, acredito que estou com uma carro muito integro e bastante raro nos dias de hoje. Esse carro foi comprado em São Leopoldo, em 1982, conforme mostram o Manual e os carimbos de revisão da GM que tenho.
Ainda estou pesquisando mais dados sobre o histórico dele, assim que tiver mais informações passo aqui no site.
muito obrigado,
Daniel.
A História desse carro começou no final de 2012, quando iniciei minha busca por um Monza Hatch, (tinha que ser Hatch...rs) de preferência do primeiro ano de fabricação.
encontrei muitos carros, a maioria bastante danificados e como não estou com muito tempo para restaurações, optei por escolher esse Monza Bege lá do Rio de Grande do Sul.
Não paguei barato, porém, acredito que estou com uma carro muito integro e bastante raro nos dias de hoje. Esse carro foi comprado em São Leopoldo, em 1982, conforme mostram o Manual e os carimbos de revisão da GM que tenho.
Ainda estou pesquisando mais dados sobre o histórico dele, assim que tiver mais informações passo aqui no site.
muito obrigado,
Daniel.
-
- Membro SL (Nível 1)
Philipi15, esse carro está comigo desde Janeiro de 2013, e até agora troquei apenas a bomba de gasolina e os pneus que estavam na medida errada.
no mais, tudo funciona perfeitamente. futuramente pretendo voltar o cambio de 4 marchas, para assim ficar 100% original. esse cambio é o do Monza mesmo (5 marchas), porém
foi lançado em 83. muita gente acabou optando pela troca, que dava mais rendimento e economia de combustível.
Daniel.
no mais, tudo funciona perfeitamente. futuramente pretendo voltar o cambio de 4 marchas, para assim ficar 100% original. esse cambio é o do Monza mesmo (5 marchas), porém
foi lançado em 83. muita gente acabou optando pela troca, que dava mais rendimento e economia de combustível.
Daniel.
-
- Membro SL (Nível 1)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Parabéns
Daniel
Um belo carro, nossa mas pra receber a tal placa preta tem que ser original em tudo...karaca heim...cuide bem deste ai, relíquia.rs
Daniel
Um belo carro, nossa mas pra receber a tal placa preta tem que ser original em tudo...karaca heim...cuide bem deste ai, relíquia.rs
Alessandro Paulo
Kadett GS 90/91
Painel Digital Importado Itália
Conversor de sinal da bóia para Painel Digital Europeu
Freio a disco traseiro Vectra GSI
Teto Solar Elétrico
Kadett GS 90/91
Painel Digital Importado Itália
Conversor de sinal da bóia para Painel Digital Europeu
Freio a disco traseiro Vectra GSI
Teto Solar Elétrico
-
- Membro SL (Nível 1)
Alessandro, bom dia!
Cara, o carro tem que ter pelo menos 80% de originalidade, e o cambio é o do Monza mesmo, só que o que foi usado pela GM de 1983 pra frente, devido ao baixo rendimento do de 4 marchas.
já comprei o carro sabendo disso, e mesmo assim posso garantir, de perto é muito mais bonito do que pelas fotos.
Se aparecer um cambio de 4 marchas legal, coloco nele, caso contrário, ficará assim.
Fora essa alteração no cambio, que foi algo muito comum a partir de 83, o carro é TOTALMENTE original e impecável...
Daniel.
Cara, o carro tem que ter pelo menos 80% de originalidade, e o cambio é o do Monza mesmo, só que o que foi usado pela GM de 1983 pra frente, devido ao baixo rendimento do de 4 marchas.
já comprei o carro sabendo disso, e mesmo assim posso garantir, de perto é muito mais bonito do que pelas fotos.
Se aparecer um cambio de 4 marchas legal, coloco nele, caso contrário, ficará assim.
Fora essa alteração no cambio, que foi algo muito comum a partir de 83, o carro é TOTALMENTE original e impecável...
Daniel.
- Michael Reis
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1983
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
kra parabéns pela mosca branca!!
lindo d++++
tenho um 83 e não troco por nada nesse mundo tbm.......
to babando aki de ver o seu..parabéns mesmo show d++++
lindo d++++
tenho um 83 e não troco por nada nesse mundo tbm.......
to babando aki de ver o seu..parabéns mesmo show d++++
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Daniel
Confesso que me emocionei ao ver esse tópico!
Não me conformava em não haver um Monza PP! Achava isso o fim da picada. Em 2011 cheguei a procurar alguns Monzas 82 e até 83, mas eu fiquei muito desanimado. Encontrei muitos carros em petição de miséria, e um ou outro a preços que não me cabiam, então, deixei o projeto PP de lado.
Meus parabéns!!!!! Vc entrou para a história do Monza, sem dúvidas!!!!!!!!
Confesso que me emocionei ao ver esse tópico!
Não me conformava em não haver um Monza PP! Achava isso o fim da picada. Em 2011 cheguei a procurar alguns Monzas 82 e até 83, mas eu fiquei muito desanimado. Encontrei muitos carros em petição de miséria, e um ou outro a preços que não me cabiam, então, deixei o projeto PP de lado.
Meus parabéns!!!!! Vc entrou para a história do Monza, sem dúvidas!!!!!!!!
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Eis que rodando a toa no OLX, encontro isso. Estranho que, ele não está tão integro, alias, nem de longe está integro quanto o do Daniel!
http://pompeu.olx.com.br/primeiro-monza ... -513041941
http://pompeu.olx.com.br/primeiro-monza ... -513041941
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
cara , parabens !!
monzao lindasso , sem nehum detalhe hein ,,noticia mais que emocionante !! um marco na historia dos monzeiros !! :smt023 :smt041
Michael Firmino
monzao lindasso , sem nehum detalhe hein ,,noticia mais que emocionante !! um marco na historia dos monzeiros !! :smt023 :smt041
Michael Firmino