Página 8 de 46

Re: Monza GLS 96-Vitão

Enviado: 30 Set 2014, 12:34
por sponchiado
Vitor, meu interruptor também está com mau contato. Como você tirou?

Sou completamente idiota e desastrado. Tenho medo de quebrar.

Re: Monza GLS 96-Vitão

Enviado: 30 Set 2014, 12:44
por vitormenezes9
O meu estava queimado,
Entao desmontei a peça completa,o disusor do ar sai junto.

Tire a moldura do painel que dará acesso aos encaixes,e tem dois parafusos na parte de baixo.
Ae vc verá a lampada pingo,se estiver escura esta queimada,se nao procure algum mal contato..


Espero ter ajudado amigo,

Abração :smt023

Re: Monza GLS 96-Vitão

Enviado: 30 Set 2014, 12:46
por vitormenezes9
vrsilva escreveu:Eu já penso num Monza bem TOP mesmo... Acho que ela deveria ter feito algo BEM acima do que o Monza já foi, pra todos desejarem ter esse carro, com produção de 5 mil unidades apenas, iria vender muito rápido, iria deixar muitas saudades, e a GM daria sequencia na geração Vectra de boa...

Pra mim tinha que ser:

- Cor única especial da versão.
- Emblemas únicos da versão.
- Rodas 15" especial da versão.
- Interior do 96 e ao contrário do Leo eu prefiro as luzes de teto do 96 (na europa era assim desde o ascona).
- Painel Digital com computador de bordo, ou então um painel do GLS mesmo porém com grafias diferentes.
- Sistema de som completo com disqueteira à nível premium.
- Ar condicionado digital (sim era possível).
- Retrovisor fotocrômico, parasois com luzes.
- Regulagem de altura dos faróis automáticas através de uma chave de posição no eixo traseiro (saiu no astra e vectra lá na europa na decada de 90).
- Cintos de 3 pontos para todos os ocupantes.
- Disco nas quatro rodas com ABS mais moderno.
- Motor igual ao do Kadett MPFI 2.0 digital.
- Opcional de cambio automático com "S" do capeta.
- Interior opcional em couro natural.
- Tabelier Fofo do 96.
- Bancos com regulagem de altura tanto para o motorista como passageiro, eu ainda faria um com regulagem da Lombar, estilo um banco Procar.
- E claro! não poderia faltar esse item, teto solar em TODA série de despedida.
- Alarme igual ao que saiu no vectra A com fechamento dos vidros na fechadura do motorista (eu amava aquilo).

Acho que já deu né.... lkkkk!!!


Nossa seria o top dos top,


E hj valeria uma nota preta,

Re: Monza GLS 96-Vitão

Enviado: 30 Set 2014, 16:17
por RBMartins
Leocastro escreveu: Porque não daria certo o catalisador no Monza, se deu no Kadett?! Me pergunto isso frequentemente!
não deu certo entenda-se $$$$$$$$$$$$$.... do mesmo jeito que reza a lenda que o Opala 6 cc quando ganhou o cambio de 5 marchas em 1991, justamente esta marcha não entrava direito por causa de um anel sincronizador que a engenharia dizia ser importante mas foi vetado pelo seu alto custo de à época 2 dolares por carro....
Leocastro escreveu:
vrsilva escreveu:Eu já penso num Monza bem TOP mesmo... Acho que ela deveria ter feito algo BEM acima do que o Monza já foi, pra todos desejarem ter esse carro, com produção de 5 mil unidades apenas, iria vender muito rápido, iria deixar muitas saudades, e a GM daria sequencia na geração Vectra de boa...

Pra mim tinha que ser:

- Cor única especial da versão.
- Emblemas únicos da versão.
- Rodas 15" especial da versão.
- Interior do 96 e ao contrário do Leo eu prefiro as luzes de teto do 96 (na europa era assim desde o ascona).
- Painel Digital com computador de bordo, ou então um painel do GLS mesmo porém com grafias diferentes.
- Sistema de som completo com disqueteira à nível premium.
- Ar condicionado digital (sim era possível).
- Retrovisor fotocrômico, parasois com luzes.
- Regulagem de altura dos faróis automáticas através de uma chave de posição no eixo traseiro (saiu no astra e vectra lá na europa na decada de 90).
- Cintos de 3 pontos para todos os ocupantes.
- Disco nas quatro rodas com ABS mais moderno.
- Motor igual ao do Kadett MPFI 2.0 digital.
- Opcional de cambio automático com "S" do capeta.
- Interior opcional em couro natural.
- Tabelier Fofo do 96.
- Bancos com regulagem de altura tanto para o motorista como passageiro, eu ainda faria um com regulagem da Lombar, estilo um banco Procar.
- E claro! não poderia faltar esse item, teto solar em TODA série de despedida.
- Alarme igual ao que saiu no vectra A com fechamento dos vidros na fechadura do motorista (eu amava aquilo).

Acho que já deu né.... lkkkk!!!
Complementando Silva! Bem que merecia ter um comando de vidros na porta, estilo da Ipanema, com comando do retrovisor embutido!
Esse não tem o do retrovisor, mas, tem o lugarzinho dele ai
Imagem
as rodas aro 15 não precisariam ser exclusivas, bastaria por as da primeira série do Calibra de 94 que lembram um pouco as do Vectra A GLS que já ficaria show ! :smt023
e os comandos na porta como o Leo falou era só a burra da GM ter compartilhado do mesmo forro de porta dos Kadett/Ipanema, alias, solução que já deveria ter sido feita desde abril de 94 quando a GM lançou a linha Kadett 1995 com esses forros novos, que são muuuuuuuuuuuuuuuuito mais resistentes que os que sairam no Monza Tubarão e no Opala de última série que praticamente se desfazem com o passar do tempo

Re: Monza GLS 96-Vitão

Enviado: 30 Set 2014, 18:10
por Julio Cesar Ledo
Simplesmente lindo demais o carro do Vitor !! Parabéns cara demais seu Monza !

:smt023

Re: Monza GLS 96-Vitão

Enviado: 30 Set 2014, 18:18
por vitormenezes9
Vlw Ledo!

O seu é fantastico,aquela cor...



Ainda colocaremos os dois lado a lado,



Abraçao!

Re: Monza GLS 96-Vitão

Enviado: 06 Out 2014, 22:53
por vitormenezes9
Boa Noite galera!!

Novidades para o Monzao!

Na quarta feira passada estava aqui de boa,futricando na internet,Monzeiros.com,Monza Clube,Mercado Livre...
Passeando pelo ML encontrei dois anuncios de Farois,Cibie com Milha e Regulagem Elétrica! :D
Fiquei doido,pois queria muito trocar meus farois..
Peguei o cartao de credito,fiz a perguntas e pimba! Comprei os dois,cada um de vendedor um vendedor diferente.
Um de $ 400 o outro de $ 300 mais o frete..
Qndo foi na sexta feira na hra do almoço chegou um,lado direito,abri e.. A lente estava trincada!!

Pensa num desanimo que me deu..
Claro que foi os Correios,o vendedor foi muito de boa,está sendo ainda.
Mandei fotos pra ele e ele vai me enviar outro sem custo! :o
Falei que enviava o quebrado de volta e ele disse que nao precisava.. :wink:
Hj chegou o outro lado,estava liso,sem trincas,kkkk

Ele me enviou outro hj,pagarei outro frete,pq coitado ainda me deixou um farol de brinde,fiquei com dó do cara..
Ja tirei a lente do quebrado,pensa numa lente violenta de dura..

Fotos
Imagem
Imagem
Imagem

O Outro,zero bala!
Imagem

Detalhe da entrada pro motorzinho eletrico
Imagem

O outro já sem a lente..
Imagem

Ainda falta os motores da regulagem e o Botao de regulagem..
Imagem

Praticamente $1.000 pila de farois...
Fora os piscas ainda que tenho que trocar,kkk
Haja dindin

Re: Monza GLS 96-Vitão

Enviado: 07 Out 2014, 11:15
por Julio Cesar Ledo
Fastástico Vitor !!!

Um belo UP para o Monzão hein ! Lindo demais !

Nos meus 60 R$ em dois piscas cristais Arteb originais, mais 360 R$ em dois faróis novos Arteb (originais mas sem logo GM, sem Milha, manuais, mas com máscara), e mais 70 R$ em dois neblinas originais Blazer.

No total deu 500 R$ !

Não foi barato mas o seu é ainda mais caro !