AJUDA PARA UM INICIANTE
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: AJUDA PARA UM INICIANTE
DECO
KKKK, É CANSATIVO DEMAIS, POREM EU ADORO MECHER NA MAQUINA. AS VEZES COMEÇO A MECHER DE MANHÃ E SÓ PARO DEPOIS DE 2 DA MANHÃ DO OUTRO DIA.
MEU PRIMO QUE É MECANICO A MAIS DE 15 ANOS PERGUNTOU SE ERA EU SOZINHO QUE TAVA REFAZENDO TODO SISTEMA ELETRICO, AÍ QUANDO EU DISSE QUE SIM ELE PERGUNTOU QUANDO EU FIZ CURSO DE AUTO-ELETRICA KK. EU DISSE QUE COMECEI A FAZER O CURSO QUANDO INVENTEI ESSA DOIDERA DE REFAZER TODO SISTEMA DO MEU MONZA.
ELE TAMBEM DISSE QUE QUANDO EU ACABASSE DE MEXER NA ELETRICA PODIA LEVAR NA OFICINA DELE QUE O TRATO NO MONZÃO ERA POR CONTA DELE.
KKKK, É CANSATIVO DEMAIS, POREM EU ADORO MECHER NA MAQUINA. AS VEZES COMEÇO A MECHER DE MANHÃ E SÓ PARO DEPOIS DE 2 DA MANHÃ DO OUTRO DIA.
MEU PRIMO QUE É MECANICO A MAIS DE 15 ANOS PERGUNTOU SE ERA EU SOZINHO QUE TAVA REFAZENDO TODO SISTEMA ELETRICO, AÍ QUANDO EU DISSE QUE SIM ELE PERGUNTOU QUANDO EU FIZ CURSO DE AUTO-ELETRICA KK. EU DISSE QUE COMECEI A FAZER O CURSO QUANDO INVENTEI ESSA DOIDERA DE REFAZER TODO SISTEMA DO MEU MONZA.
ELE TAMBEM DISSE QUE QUANDO EU ACABASSE DE MEXER NA ELETRICA PODIA LEVAR NA OFICINA DELE QUE O TRATO NO MONZÃO ERA POR CONTA DELE.
-
- Membro GL (Nível 2)
AHHH
COMO EU JA FRISEI AQUI, MEU EMAIL É ''[email protected]''
mandem seus numeros pra eu add no wats e a gente vai trocando experiencias e ideias.
agora vou começar o serviço na maquina e espero a ajuda dos amigos. quem sabe até trocando uns videos em tempo real pra mostrar o andamento e tirar duvidas.
mandem seus numeros pra eu add no wats e a gente vai trocando experiencias e ideias.
agora vou começar o serviço na maquina e espero a ajuda dos amigos. quem sabe até trocando uns videos em tempo real pra mostrar o andamento e tirar duvidas.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Nao tenho zap. por enquanto . ..maksonmc escreveu:AHHH
.
Tem mta coisa barata pra vc fazer no motor dele, vai perguntando, posso dar uns palpites hehe
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro GL (Nível 2)
MAIS UM PROBLEMA PRA RESOLVER!!
AGORA QUEBREI A ALAVANCA QUE ABRE O CAPÔ DO CARRO E NÃO CONSIGO ABRI-LO
E AGORA?
AGORA QUEBREI A ALAVANCA QUE ABRE O CAPÔ DO CARRO E NÃO CONSIGO ABRI-LO
E AGORA?
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
pega o alicate ou um alicate de pressao e puxa o cabo que costuma destrancar.AGORA QUEBREI A ALAVANCA QUE ABRE O CAPÔ DO CARRO E NÃO CONSIGO ABRI-LO
E AGORA?
se tiver muito pesado para abrir com o alicate,peça para alguem apertar o capô na hora que voçe puxa.
isto alivia a pressao sobre o cabo.
se for tubarao,toma cuidado para nao amassar o capô.
o caixote como o do amigo tem um vinco que da um reforço naquela parte.
va com calma que consegue :smt023
-
- Membro GL (Nível 2)
VLW PELA AJUDA JESUINO!!
MAS ERA ASSIM QUE EU TAVA ABRINDO. SÓ QUE AGORA A PONTINHA DO CABO QUE EU PUXAVA COM O ALICATE DE PRESSÃO PARTIU TAMBEM.
ELE TA SEM AQUELA GRADE QUE PROTEGE O RADIADOR, SERÁ Q TEM ALGUMA MANEIRA DE ABRIR O CAPO SEM O CABO?
MAS ERA ASSIM QUE EU TAVA ABRINDO. SÓ QUE AGORA A PONTINHA DO CABO QUE EU PUXAVA COM O ALICATE DE PRESSÃO PARTIU TAMBEM.
ELE TA SEM AQUELA GRADE QUE PROTEGE O RADIADOR, SERÁ Q TEM ALGUMA MANEIRA DE ABRIR O CAPO SEM O CABO?
-
esse q esta oxidado se eu nao me engano é dos vidros eletricos, ele é um fusivel termico acredito que eu ajudeigustavo italo escreveu:opa amigo, a seta funciona??? pois esse lugar é o da seta se não me engano, pois o meu é seta nese canto
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Entre por baixo do carro que vai conseguir abrir o capô. Para facilitar no momento que acionar a trava, peça para alguém forçar o capô para baixa para fazer menos força em soltar a trava.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP