mas dia 17 tomara que São Pedro colabore....
Moderador: david crozeta
a gente tinha q achar um lugar q seja coberto para o plano B, caso de chuvadavid crozeta escreveu:É.. amanhã só se agente for com capa de chuva![]()
nem adianta lavar com essa chuva, é só sair e suja td de volta :smt021marcelomotoca1 escreveu:é amanha eu nao vou ta essa chuva chata e eu nao lavei o bacate o coitado ta imundo
o proximo encontro é dia 17 de julho, caso ñ chover, apareça lá se possivel :smt023Anjo escreveu:Galera to querendo saber quando vai ser o proximo encontro, meu carro deu b.o no motor, e ja q vou ter q dar um grau ja vou reformar, é só eu voltar a trabalhar e ja boto pra fazer tudo d uma vez lata, eletrica, motor e forros assim espero... Vai demorar um pouco mas espero q fique show... Eu ia trocar ele um tempo atras mas graças a vcs q estao nessa a mais tempo q eu, resolvi nao trocar... Me mandem o dia e a hora pra ver c consigo ir... Vou tirar fotos dele antes da reforma, durante e depois... Valeu por sempre me receberem tao bem e por me fazerem desistir d trocar o possante... Abraços...
nosso encontro vai ser dia 17 de julho, creio q ñ vai ta chovendo esse dia, eu espero...paulo cesar escreveu::smt030 :smt011 cara com esse tempo que esta vica meio enbacado nao da nem coragem de da uma banda com a barca; vo vica devendo essa mais quem sabe uma outra vez.vamo marca com uns dois meses de antecedencia 1 encontro no autodromo de pinhais quando tiver arrancada ja aproveitando as atracoes da forca livre blz falow .
a gente tinha q achar um lugar q seja coberto para o plano B, caso de chuvarodrilp escreveu:david crozeta escreveu:É.. amanhã só se agente for com capa de chuva![]()
a gente tinha q achar um lugar q seja coberto para o plano B, caso de chuvarodrilp escreveu:david crozeta escreveu:É.. amanhã só se agente for com capa de chuva![]()