Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
kkkkkkkkkkkkkkkkk, calma Ledo!!! É Groselha!

Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Groselha é pra matar o cara !!!
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
Groselha é pra matar o cara !!!
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
Leocastro escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk, calma Ledo!!! É Groselha!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
- rafael_club
mt bom as fotos e o video julio gostei deu até vontade de fazer um video mais so tenho aquela maquina normal sony n sei se grava legal + vo testar to te devendo mesmo as fotos, 

-
Dae raça !!
Data estelar, 05/06/2013, diário de bordo, 123.800km, indo aonde nenhum outro homem jamais foi com esse Monza !
Tudo normal, rs rs, dá até medo de falar, rs rs
Fiz reparos importantes, que não comentei aqui ainda...
1°-Troca da Junta do cárter, a nova SABÓ era idêntica a original GM, que por sinal era fabricada pela SABÓ pois tinha o símbolo...
2°-Remoção do pescador para troca da junta e limpeza do mesmo.
3°-Removido o reservatório de fluido hidráulico do freio e limpeza do mesmo, que tinha bastante craca, e pelotas de sujeira.
4°-Troca do Cilindro Mestre por um BENDIX acredito original.
5°-Troca do fluido de freio novamente que já estava muito sujo e contaminado com impurezas pois tava tudo uma nojeira quando comprei... Parece que antes nunca trocaram o fluido desse carro ficou feio o negócio...
6°-Sangria total do freio roda por roda tirando a sujeira e fluído antigo até ficar somente o novo.
7°-Troca de óleo 4 litros e filtro de óleo.
Gastei mais uma nota com esse carro mas tá ficando melhor. Espero que agora eu fique um tempo sem gastar, mas duvido muito... rs rs
Abraço !
Data estelar, 05/06/2013, diário de bordo, 123.800km, indo aonde nenhum outro homem jamais foi com esse Monza !
Tudo normal, rs rs, dá até medo de falar, rs rs
Fiz reparos importantes, que não comentei aqui ainda...
1°-Troca da Junta do cárter, a nova SABÓ era idêntica a original GM, que por sinal era fabricada pela SABÓ pois tinha o símbolo...
2°-Remoção do pescador para troca da junta e limpeza do mesmo.
3°-Removido o reservatório de fluido hidráulico do freio e limpeza do mesmo, que tinha bastante craca, e pelotas de sujeira.
4°-Troca do Cilindro Mestre por um BENDIX acredito original.
5°-Troca do fluido de freio novamente que já estava muito sujo e contaminado com impurezas pois tava tudo uma nojeira quando comprei... Parece que antes nunca trocaram o fluido desse carro ficou feio o negócio...
6°-Sangria total do freio roda por roda tirando a sujeira e fluído antigo até ficar somente o novo.
7°-Troca de óleo 4 litros e filtro de óleo.
Gastei mais uma nota com esse carro mas tá ficando melhor. Espero que agora eu fique um tempo sem gastar, mas duvido muito... rs rs
Abraço !
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 06 Jun 2013, 09:20, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Show de Bola Ledo!!!!!
Monzão fino ein!
Monzão fino ein!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
Daeeeee Leo Castro !!!
Cara como te falei o acabamento do alto falante do lado motorista tava caindo... Os dois pinos de suporte superiores estavam quebrados, os encaixes dos parafusos tb, e a tela metálica toda torta por porradas dos pés do motorista, o outro lado tb tá tenso, encaixes de parafusos trincados e tela metálica torta de pauladas, rs rs...
Vídeo do serviço finalizado, somente lado motorista:
http://www.youtube.com/watch?v=tIvFN9PR ... e=youtu.be
Ai removi a peça inteira, colei com super bonder e reforcei com araldite, criando pedaços que não existiam, ficou perfeito, conforme o original. Nada de espaços entre o forro e o acabamento da peça, recomendo recuperar ela quando quebra...
Uploaded with ImageShack.com
Coloquei uma pedaço de borracha no final do parafuso para amortecer o encaixe, e o fato de a capa metálica ter ficado muito boa, depois de de-sentortar, me anima a fazer no lado do carona...
Abração a todos !
:smt023
Cara como te falei o acabamento do alto falante do lado motorista tava caindo... Os dois pinos de suporte superiores estavam quebrados, os encaixes dos parafusos tb, e a tela metálica toda torta por porradas dos pés do motorista, o outro lado tb tá tenso, encaixes de parafusos trincados e tela metálica torta de pauladas, rs rs...
Vídeo do serviço finalizado, somente lado motorista:
http://www.youtube.com/watch?v=tIvFN9PR ... e=youtu.be
Ai removi a peça inteira, colei com super bonder e reforcei com araldite, criando pedaços que não existiam, ficou perfeito, conforme o original. Nada de espaços entre o forro e o acabamento da peça, recomendo recuperar ela quando quebra...

Coloquei uma pedaço de borracha no final do parafuso para amortecer o encaixe, e o fato de a capa metálica ter ficado muito boa, depois de de-sentortar, me anima a fazer no lado do carona...
Abração a todos !
:smt023
Leocastro escreveu:Show de Bola Ledo!!!!!
Monzão fino ein!
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 17 Jun 2013, 13:45, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Cara, grande Ledo...
Esses pequenos detalhes animam a gente neh
Ficou legal, tmb passo por isso, a tela não fica totalmente encaixada no forro na parte de cima
Vale a pena dar uma atencao especial nisso mesmo. Meu foro tá legal, sem trincas nem nada, só em cima, lado motorista que está levemente quebrado, quando mexer ali, já vou fazer isso que vc fez tmb. Gostei! :smt023
Obs: a tela de falantes do 96 é difente dos anos anteriores neh....a minha eh diferente da sua, nunca havia reparado nisso!
Abraços
Ficou legal, tmb passo por isso, a tela não fica totalmente encaixada no forro na parte de cima
Vale a pena dar uma atencao especial nisso mesmo. Meu foro tá legal, sem trincas nem nada, só em cima, lado motorista que está levemente quebrado, quando mexer ali, já vou fazer isso que vc fez tmb. Gostei! :smt023
Obs: a tela de falantes do 96 é difente dos anos anteriores neh....a minha eh diferente da sua, nunca havia reparado nisso!
Abraços
-
Grande Nelson !
Então cara já tinha um tempão que os pinos superiores estavam quebrados (já comprei o carro assim), porém os dos parafusos estavam meia boca... Mas de uns tempos pra cá começou a cair tudo, ai me animei comprei as colas e resina e ficou 100% o trabalho, aproveitei e desamassei a tela do alto falante, dá outro aspecto para aquela parte da porta... Final de semana que vem faço o lado do carona, arrumando a tela metálica e pontos de plástico quebrados...
Sim são pequenos detalhes que deixam o interior mais perto do original, esse é o foco visto que achar acabamento para esses carros não é tão fácil...
Não sabia que as telas de falantes do 96 eram diferentes dos demais, pensava que era tudo a mesma coisa... A minha peça foi fabricada em Novembro de 94 e tem logo GM....
Abração amigo tudo de bom !
Então cara já tinha um tempão que os pinos superiores estavam quebrados (já comprei o carro assim), porém os dos parafusos estavam meia boca... Mas de uns tempos pra cá começou a cair tudo, ai me animei comprei as colas e resina e ficou 100% o trabalho, aproveitei e desamassei a tela do alto falante, dá outro aspecto para aquela parte da porta... Final de semana que vem faço o lado do carona, arrumando a tela metálica e pontos de plástico quebrados...
Sim são pequenos detalhes que deixam o interior mais perto do original, esse é o foco visto que achar acabamento para esses carros não é tão fácil...
Não sabia que as telas de falantes do 96 eram diferentes dos demais, pensava que era tudo a mesma coisa... A minha peça foi fabricada em Novembro de 94 e tem logo GM....
Abração amigo tudo de bom !
Nelson osorio escreveu:Cara, grande Ledo...
Abraços
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 17 Jun 2013, 13:47, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!