Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Louback o carro tem potencial mas está longe de ser impecável ! :smt023

Com o tempo vou arrumando os detalhes, o importante pra mim agora é deixar a mecânica dele 0Km, depois eu vou dar uma geral na lataria a pintura...

Levo seu elogio como incentivo para deixar o Monzão sempre em dia, aqui em floripa chove DIRETO a 1 mês, mal dá pra dar uma boa geral nele, mas pretendo esse final de semana dar um talento no monzão mesmo com chuva e posto fotos aqui do resultado...

Abração amigo tudo de bom pra vc e família !
louback escreveu:Parabéns pelo carro! Está impecável hein!Acho que é o mais inteiro e original que já ví! Tenho um também e estou começando a restaurar.
Um abraço!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
rafael_club

Mensagem não lida por rafael_club »

então vrsilva ja to upando as fotos dele ae posto realmente to devendo :smt005 .
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

Cara, hj tive tempo de ver com calma o tópico aki do seu carro e posso dizer que está IMPECÁVEL !!
vc realmente é muito cudadoso com ele para manter neste estado de conservação.
quisera eu deixar o meu neste estado um dia...
Abraço.
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Julio Cesar Ledo

Amigo Martins muito obrigado pela força na real eu uso esse carro pro dia a dia então tem que tentar manter ele sempre limpo (o que nem sempre consigo, mas tento) para deixar ele em dia e não desanimar.... Carro antigo tem que cuidar muito, se desanimar é coisa de 6 meses para ficar uma baga destruída...

No mais tá tudo certo, estou ainda esperando pagar umas contas e multas, rs rs, ai sim vou fazer alguma manutenção nele.... Pelo que vi mês que vem ele já vai pra troca de óleo e filtros, visto que nunca fico com o óleo no cárter por mais de 4~5 meses (ou 4.000Km) e sempre troco filtro de ar a cada 6.000Km rodados...

Abração !
RBMartins escreveu:Cara, hj tive tempo de ver com calma o tópico aki do seu carro e posso dizer que está IMPECÁVEL !!
vc realmente é muito cudadoso com ele para manter neste estado de conservação.
quisera eu deixar o meu neste estado um dia...
Abraço.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

Julio Cesar Ledo escreveu:Amigo Martins muito obrigado pela força na real eu uso esse carro pro dia a dia então tem que tentar manter ele sempre limpo (o que nem sempre consigo, mas tento) para deixar ele em dia e não desanimar.... Carro antigo tem que cuidar muito, se desanimar é coisa de 6 meses para ficar uma baga destruída...

No mais tá tudo certo, estou ainda esperando pagar umas contas e multas, rs rs, ai sim vou fazer alguma manutenção nele.... Pelo que vi mês que vem ele já vai pra troca de óleo e filtros, visto que nunca fico com o óleo no cárter por mais de 4~5 meses (ou 4.000Km) e sempre troco filtro de ar a cada 6.000Km rodados...

Abração !
Sei bem como eh Ledo... o meu uso pra trabalhar todo santo dia e de vez em quando ir para o sitio da minha familia, onde a maioria dos caminhos por lá ainda é de estrada de terra, ai já viu como o carro fica...
O que eu também não descuido de jeito nenhum e da parte mecânica desse carro, e só coloco peças originais nas substituições, pois pelo menos aki em SP a diferença com relação as paralelas é muito pequena.
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por gmt »

RBMartins escreveu:
Julio Cesar Ledo escreveu:Amigo Martins muito obrigado pela força na real eu uso esse carro pro dia a dia então tem que tentar manter ele sempre limpo (o que nem sempre consigo, mas tento) para deixar ele em dia e não desanimar.... Carro antigo tem que cuidar muito, se desanimar é coisa de 6 meses para ficar uma baga destruída...

Abração !
Sei bem como eh Ledo... o meu uso pra trabalhar todo santo dia e de vez em quando ir para o sitio da minha familia, onde a maioria dos caminhos por lá ainda é de estrada de terra, ai já viu como o carro fica...
O que eu também não descuido de jeito nenhum e da parte mecânica desse carro, e só coloco peças originais nas substituições, pois pelo menos aki em SP a diferença com relação as paralelas é muito pequena.
Nao me sinto tao so, voçes nao sabem o que e aqui em Montevideo, toda essa a terra somado as ruas todas quebradas que nao tem amorteçedor que aguente. :smt021 O meu ta rodando uma media de 1000 km por mes e tenho ele a 7 meses, to que nao sei neim quando fazer ajustes internos por tanto buraco que tem minha cidade. :smt021
Julio Cesar Ledo

Dae pessoal !!

Eu não aguentava mais vazamentos na tampa da DH então comprei uma original GM no ML !!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -astra-_JM

Na espera pela chegada do produto !!

Esse mês tá osso para ups no monzão, mas em breve teremos limpeza da ventilação positiva do carter, troca da junta da tampa de válvulas e limpeza da peneira da tampa de válvulas !!

Abraço a todos os amigos monzeiros !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por lucaspogg »

Julio Cesar Ledo escreveu:Dae pessoal !!

Eu não aguentava mais vazamentos na tampa da DH então comprei uma original GM no ML !!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -astra-_JM

Na espera pela chegada do produto !!

Esse mês tá osso para ups no monzão, mas em breve teremos limpeza da ventilação positiva do carter, troca da junta da tampa de válvulas e limpeza da peneira da tampa de válvulas !!

Abraço a todos os amigos monzeiros !
o desenho da minha tampa é diferente... se eu nao me engano nem desenho nao tem... a do meu nao é original?
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
Responder