Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por RBMartins »

Julio Cesar Ledo escreveu:Dae pessoal !!

Eu não aguentava mais vazamentos na tampa da DH então comprei uma original GM no ML !!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -astra-_JM

Na espera pela chegada do produto !!

Esse mês tá osso para ups no monzão, mas em breve teremos limpeza da ventilação positiva do carter, troca da junta da tampa de válvulas e limpeza da peneira da tampa de válvulas !!

Abraço a todos os amigos monzeiros !
é isso ai Ledo, não tenha pressa, va aos poucos arrumando o seu carro... só não desanime com ele pois carro mais antigo como os nossos por melhores que estejam sempre vão precisar de pequenos reparos... mas nada que tire o merito de nossos guerreiros.
agora como já comentaram aki veja direto esta tampa que vc comprou pois a do meu carro apesar de ter um desenho semelhante possui um anel de borracha pouco abaixo da tampa que ajuda na vedação e nesta pelo menos nas fotos não tem
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Isso ai Ledo! Quando eu tive o Kadett, comprei essa mesmíssima tampa na CSS aqui, paguei na época 50 reais! Troquei e fui feliz enquanto tive ele, sem vazamentos!
show de bola o GLS!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

LEDO, vc já verificou o nível de oleo da DH? Geralmente colocam muito óleo, pois fazem a medição com o carro frio.... e na vareta que fica na tampa, existem marcações pra frio e quente... ai os caras colocam óleo até a marcação HOT, com o carro frio... quando ele esquenta, o óleo transborda... O classic estava assim, com óleo demais... vazava muito, chegava a derramar sobre o alternador. Tirei uns 200ml do reservatório.

Em relação a tampa, antes de trocá-la.. vc poderia somente refazer o anel de vedação da tampa. A tampa do meu é diferente dessa ai, o desenho é totalmente diferente.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Pior que colocar óleo demais é costumeiro pelas empresas que se dizem "especializadas" em dh aqui na cidade... Quando levei o meu ex-monza verde numa das mais famosas empresas do ramo, o cara me entregou o carro ficou chique, sem barulhos ao esterçar o volante... Legal.. fui pra casa todo contentão, com 2 dias depois, meu pai reclama que tinha vazado óleo da DH na garagem, fui lá olhar... CARA! Tinha óleo até a BOCA... ATÉ A BOCA! Tive que tirar tudo até deixar no nível fria. Lemecou tudo alí no suporte da bomba e alternador... Acho que é esses vazamentos que ferram com o alternador.
Depois no dia seguinte vazamento novamente... Fiquei P da vida... Olhei o reservatório e estava OK... levei o carro lá na empresa, e mandei que olhassem, e ainda perguntei pro cara que atende, do porque de encher até a boca sendo que não pode, ele me disse que se baixar o nível tem óleo sobrando... Até aí eu posso concordar, mas até a BOCA não... falei pra ele que fizeram errado e poderiam ter estragado meu reservatório...
E o vazamento, era uma mangueira mal apertada... bem isso o que me disseram, pra mim, não tinham trocado algum reparo para economizar peça e tentar ganhar em cima disso... o gente porca... vontade de empalar essa turma...

A minha tampa é idêntica a essa, a do Monza verde que tinha era diferente o desenho, mas a vedação em baixo era igual... aquela não vedava mais, a minha do bartok veda...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

a meu ver o problema de ter um vazamento na DH não é somente a lameca de óleo que fica, porém o risco de incêndio que se tem, pelo fluido ser inflamavel,é só lembrar i que acontecia com o Fiat Tipo 1.6 ie (as mangueiras da DH soltavam por um problema na braçadeiras e derramavam todo o fluido no motor gerando com isso o incendio)
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Amigo Lucas obrigado pelo comentário !!!

Cara a minha tampa original que veio no carro também não tem essa imagem da direção na parte superior, acredito que somente as fabricadas depois de 96 tenham esses emblemas !!

Cara toda vez que eu vou ligar o ar quente se eu acelerar mais de 4k RPM o respiro da tampa joga um pouquinho de fluido para fora, o suficiente para dar cheiro dentro do carro!! EU DETESTO ISSO CARA !!!!

rs rs

Abração Lucas poste fotos do seu Tubarão pra gente babar !!

:smt023
lucaspogg escreveu:

Eu não aguentava mais vazamentos na tampa da DH então comprei uma original GM no ML !!

Esse mês tá osso para ups no monzão, mas em breve teremos limpeza da ventilação positiva do carter, troca da junta da tampa de válvulas e limpeza da peneira da tampa de válvulas !!

o desenho da minha tampa é diferente... se eu nao me engano nem desenho nao tem... a do meu nao é original?
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Grande Martins obrigado pelo post !! :smt023

Cara com certeza aos poucos vamos dando uma boa geral nas nossas maquinas cara não me enrole poste mais fotos do seu tubarão pra gente admirar a cor dele é fora de série !!!

Com certeza não vou desanimar NUNCA do meu monzão, ele é o meu companheiro e por mais que eu me incomode com ele as vezes esse eu não vendo.... Vai ficar comigo até eu bater as botas !!

Já falei com a minha esposa daqui uns 3 anos quando ela se formar da graduação vou aposentar o Monzão (deixar pra ela que vai rodar pouco) e vou comprar um carro mais simples pra mim... Ma dá uma dor no coração usar meu Monzão no dia a dia embora eu saiba que ele é feito pra isso e eu não tenho pena de usar carro, é feito pra isso, mas chega um ponto que eu vou querer ele somente para passear com a patroa !!

Abração amigo monzeiro estamos na luta !

=D
RBMartins escreveu:

é isso ai Ledo, não tenha pressa, va aos poucos arrumando o seu carro... só não desanime com ele pois carro mais antigo como os nossos por melhores que estejam sempre vão precisar de pequenos reparos... mas nada que tire o merito de nossos guerreiros.
agora como já comentaram aki veja direto esta tampa que vc comprou pois a do meu carro apesar de ter um desenho semelhante possui um anel de borracha pouco abaixo da tampa que ajuda na vedação e nesta pelo menos nas fotos não tem
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Grande Leo Castro !!!

Cara já vou postar no tópico do seu Classic SE já vi alguma coisinha rápida as fotos mas não vou perder tempo e em breve posto no tópico do M.P.F.I !!!

Cara o meu carro tá LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!

Pelo segundo final de semana consecutivo dei uma BELA geral nele, limpeza exterior e interior, tabelier, passei silicone em spray nas saídas de ar do AC, mas estou vagabundo e preguiçoso e não tiro fotos...

D=

Comprei uma lata de Grand Prix preta e deixei o meu carro absolutamente MARAVILHOSO !!! Tá um brilho só cara !!!!

Sinceramente ? Esses amassadinhos de porta e picadas de pedra do meu carro são uma judiaria... Ele tá muito bonito ainda mais depois da geral que estou dando agora, em todos finais de semana tá me sobrando tempo e apo´s dar um trato na patroa dou um trato no tubarão !!

:smt005
Leocastro escreveu:Isso ai Ledo! Quando eu tive o Kadett, comprei essa mesmíssima tampa na CSS aqui, paguei na época 50 reais! Troquei e fui feliz enquanto tive ele, sem vazamentos!
show de bola o GLS!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder