Quanto mais desafiador o trajeto, maior o prazer de dirigir o Monzão !!!
:smt023
Leocastro escreveu:Deguste!
http://www.jalopnik.com.br/a-serra-do-r ... -do-mundo/
Leocastro escreveu:Deguste!
http://www.jalopnik.com.br/a-serra-do-r ... -do-mundo/
sle1989 escreveu:Olha só o que o Ledo tá querendo fazer nessa viagem:![]()
Link da matéria: http://www.jalopnik.com.br/voce-precisa ... do-rastro/
Não sabia que o CUT-OFF do EFI só funcionava acima dos 60! Estranho isso!Julio Cesar Ledo escreveu:Leo fique tranquilo, freios totalmente revisados !!
Cilindro Mestre novo, Fluído DOT 4 absolutamente novo (feita sangria nas 4 rodas), pastilhas e discos dianteiros absolutamente novos, lonas traseiras acima de meia vida !
Sobre a descida, eu queria percorrer a mesma usando sempre o CUT-OFF, segurando no freio motor em segunda marcha... Mas no Monza a Injeção EFi o CUT-OFF só entra acima de 60Km/h, desta forma não tem como economizar gasolina na descida como eu gostaria... Já o meu tio, de Injeção SFi, vai economizar muita gasolina na descida !!
De qualquer forma, vou descer na manha, passeando, em provavelmente segunda marcha 'reduzida' ! rs rs
Leo o M.P.F.I analógico tem CUT-OFF ?
Abração !
Leocastro escreveu:Grande aventura a vista em Ledo!
cuidado pra não sobrecarregar os freios viu!
lucaspogg escreveu:Nao esqueça das blusas pq ta congelando aqui pro Sul kkkkk