MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:Diegão...
Tlz não tenha me expressaod bem.
O monza é e sempre será um carrão. Mais tlz por eu usar o gnv 100% tempo tlz já estivesse acostumado com a saída um pouco lenta, já que o monza é pesado.
Mais qto a robustez (não sei exatamente o que falar, pq não fui tão feliz), maciez, conforto, mala, enfim, era um carro invejável.
Eu gastei uns 15000,00 apenas em manutenção, em quase 4 anos de monza.
Dava pra pegar um zero sem ter tido dores de cabeça com manutenção.
Mais a vida ensina a gente.
Forte abc meu nobre.
Novamente, tenho que concordar e assinar em baixo suas palavras, monza realmente foi um carrão, mas... foi... eu tenho o meu, e todo mes eu faço as manutenções perfeitas nele, com peças da melhor qualidade, mas não vale a pena... muito dinheiro investido e sempre um mecanico zé mané arranha sua pintura, monta um troço errado, gambiarra alguma coisa... enfim, por exemplo só em ac eu gastei 1300 reais de conserto por um xarlatão que se dizia meu amigo e mesmo assim o ar não funciona a contento, ao meu ver.
enfim, pela segunda vez estou ajudando meu pai a trocar de carro de novo, na primeira vez escolhi pra ele um prisma, e ele tirou em 2007, que satisfação, carro novo, cheirando a novo, a plastico (que seja) mas é novo, motor sem barulho de nada... tudo justo tudo certo... agora denovo meu pai vai vender o prisma e pegar um siena, fiz os testes drives pra ele e fiquei muito satisfeito com o siena, conforto razoável, maciez, ar gelando muito e por ai vai, esse é o futuro, só lamento o preço dos carros zeros ser tão abusivo, obrigando-nos a financiar sempre, ou seja você paga um aluguel de carro pra toda a vida, mas mesmo assim, ainda é mais econômico do que ficar cuidando de um auto antigo, que por mais conservado que esteja, passou de 10 anos, é problema mais cedo ou mais tarde...
mas como o amigo disse, vender um monza, talvez, mas esquece-lo... nunca
poucos são os carros de hoje que se aproximam de seu conforto e itens de luxo, muito seletos na época.