sergioelf escreveu:Diego,
Você já decidu se vai cortar os pedaços da parede aos poucos ou arriscar trocar inteira?
Que capricho na limpeza hein! Parece que até fez um polimento!
Os farois e lanternas são um caso a parte né! As minhas lanternas traseiras originais estão guardadas por precaução, só vou montá-las novamente quando terminar 100%.
Seus farois são Cibie né? Por acaso você não tem uma lente esquerda original sobrando aí não?
Acompanhando.
Abs
Sérgio, vou trocar somente os pedaços podres. Trocar a parede inteira, correria o risco de afetar, permanentemente a estrutura do carro. Realmente a peça ficou bem limpa, hoje coloquei o retentor e oring dela novos! E comprei uma junta deslizante novinha também (eita pecinha cara). As minhas lanternas tb são originais, mas tem umas marquinas do tempo! Só vou montar o conjunto óptico dianteiro e traseiro, depois que concluir o carro inteiro, ou seja, pintura geral.
Os faróis são cibié com regulagem elétrica. Fico te devendo a lente, se tivesse, era sua!
Abraço!
Malagoli escreveu:Nossa, sessão pesadelo estas últimas fotos.. salvo das peças hiper-mega-genuínas com selinho GM. Tem uns caras aqui que fala sério viu...... arqueólomonzistas, Diego e Cesinha! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Show de mais o trampo velhowww... parabéns ae, e boa sorte de novo!
Haha, to longe de ser como o Cesinha... mas um desses faróis com a lenterna, veio de SP... foi uma confusão, o cara queria me enrolar, passou 2 meses pra mandar as coisas, mas no final enviou tudo certo. Mas eu não compro mais nem um palito de dentes com ele....
Valeu pelo comentário... e vamo que vamo!
Ricardo.Souza escreveu:que trampo heim Diego... essa semana eu tbm começo meu martírio. Meu carro começou a misturar agua no óleo, mas vou aproveitar e sacar todo o motor pra fazer uma geral tbm.
Vou tentar desmontar tudo eu mesmo, depois pra montar mando o mecânico montar, não tenho a base pra montar. espero que fique bom tbm né
Valeu amigão. Certeza que o seu vai ficar bom! Boa sorte!
Sheldonn escreveu:Diego as coisas estão clareando. A parede corta fogo que você comprou festá novinha mesmo agora o que me preocupa é como você vai substituí-la. Imagino que a melhor solução seria literalmente recortar a parte danificada, medir na parede corta fogo que você comprou, recortar também nas mesmas medidas e depois soldar a frio. Mas isso é somente o que eu penso não seu se o reparo seria esse mesmo. De qualquer maneira boa sorte no proceso. Abraços.
Dr. Sheldonn, como disse ao Sérgio, farei o procedimento de retirar a parte podre, soldando uma nova no local. Não sei se vai dar pra usar solda fria... mas solda MIG ou TIG, é certeza!
Abração!
IRAUPP escreveu:arqueólomonzistas, Diego e Cesinha! kkkkkkkkkkkkkkkkk
:smt005
Desmontei o interior do meu hj também pra fazer a Funilaria também meu Deus do Céu tem uns Pontos do assoalho que parecem um MIL FOLHAS
Mas nada que a ponta dos dedos lixando não reolva ahhh é solda também!!!
Boa Sorte Diego!
Esse Ivan só pensa em comer, kkkkkkkkkkkkkk, até no carro o cara ver um salgadinho desses :smt005
Valeu!
Abraço!
emerson fernandes s2 escreveu:Esse tipo de restauração da gosto de ver.
Diego parabéns pela iniciativa esse Monza vai mais zerado que esta. :smt023
Agora deu muita dó de ver o estado da Parede Corta-Fogo.

Sorte que Você achou uma sem os ''Acessórios'' .
Não deixe de posta fotos dos serviços realizados no Monzão.

Grande Emerson, tá sumido!! Valeu ai cara, vou me esforçar pro monzão ficar bem bonzão de novo!

Valeu!
Pode deixar, qua a medida que as coisas forem acontecendo, eu posto aqui.
Abraço.