Renault Logan segue fórmula do Monza?

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por MonzaSC »

Todos os meus amigos que possuem carros da família palio não trocam seus 1.6 16v por esse 1.8...dizem que piorou em quase tudo...é o velho preconceito contra os 16v....pessoal acostumado com ap, quando pega um motor mais modernoso acha que é só abastecer e pronto, aí já viu....preço despenca, mecânico fala mal, fábricas abandonam. :D
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Alan Carlos

Mensagem não lida por Alan Carlos »

Dos Palios eu gosto um pouco do modelo anterior a esse que está no mercado agora!!
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

MonzaSC escreveu:Todos os meus amigos que possuem carros da família palio não trocam seus 1.6 16v por esse 1.8...dizem que piorou em quase tudo...é o velho preconceito contra os 16v....pessoal acostumado com ap, quando pega um motor mais modernoso acha que é só abastecer e pronto, aí já viu....preço despenca, mecânico fala mal, fábricas abandonam. :D
AP? Me cita um Família II que não dá problema demasiado com 16V...

AP, V6, V8 or F2 or no engine!
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por MonzaSC »

Bernardo Gaetani escreveu:
MonzaSC escreveu:Todos os meus amigos que possuem carros da família palio não trocam seus 1.6 16v por esse 1.8...dizem que piorou em quase tudo...é o velho preconceito contra os 16v....pessoal acostumado com ap, quando pega um motor mais modernoso acha que é só abastecer e pronto, aí já viu....preço despenca, mecânico fala mal, fábricas abandonam. :D
AP? Me cita um Família II que não dá problema demasiado com 16V...

AP, V6, V8 or F2 or no engine!
Exato, Bernardo....o ap ao que me referi é o do tempo do meu antigo voyage, que não tinha segredo e muito menos dava problema, assim como o meu atual ohc.
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

AP é ... tivemos aqui em casa um Santana e uma Quantum. Os APs 2.0 bebem demais e ter pouca potência líquida só que duram até não poder mais sei de um taxista que rodou 1.000.000km sem abrir o motor.

Os motores OHC-F2 são economicos e muito bons porém como vocês sabem abrem o bico muito cedo, pelo menos o conserto é em conta...
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Os OHC Família 2 não abrem o bico tão cedo assim, conheço vários casos que passaram fácil de 350.000km ....

Mas AP não tem o que falar, esse motor é muito bom.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Alan Carlos

Mensagem não lida por Alan Carlos »

Realmente os motores AP são excepcionais!!
Felippe Delgado
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Amazonas-AM
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Felippe Delgado »

Bernardo Gaetani escreveu:AP é ... tivemos aqui em casa um Santana e uma Quantum. Os APs 2.0 bebem demais e ter pouca potência líquida só que duram até não poder mais sei de um taxista que rodou 1.000.000km sem abrir o motor
Poha...primeira vez que ouço falar de alguem que andou tanto assim com um so carro...qnts anos durou? 20? poha 1.000.000 de km eh km p burro meu....
Felippe Delgado

Continuando...
Responder