Renault Logan segue fórmula do Monza?
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Todos os meus amigos que possuem carros da família palio não trocam seus 1.6 16v por esse 1.8...dizem que piorou em quase tudo...é o velho preconceito contra os 16v....pessoal acostumado com ap, quando pega um motor mais modernoso acha que é só abastecer e pronto, aí já viu....preço despenca, mecânico fala mal, fábricas abandonam. 

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
AP? Me cita um Família II que não dá problema demasiado com 16V...MonzaSC escreveu:Todos os meus amigos que possuem carros da família palio não trocam seus 1.6 16v por esse 1.8...dizem que piorou em quase tudo...é o velho preconceito contra os 16v....pessoal acostumado com ap, quando pega um motor mais modernoso acha que é só abastecer e pronto, aí já viu....preço despenca, mecânico fala mal, fábricas abandonam.
AP, V6, V8 or F2 or no engine!
-
- Membro Classic (Nível 7)
Exato, Bernardo....o ap ao que me referi é o do tempo do meu antigo voyage, que não tinha segredo e muito menos dava problema, assim como o meu atual ohc.Bernardo Gaetani escreveu:AP? Me cita um Família II que não dá problema demasiado com 16V...MonzaSC escreveu:Todos os meus amigos que possuem carros da família palio não trocam seus 1.6 16v por esse 1.8...dizem que piorou em quase tudo...é o velho preconceito contra os 16v....pessoal acostumado com ap, quando pega um motor mais modernoso acha que é só abastecer e pronto, aí já viu....preço despenca, mecânico fala mal, fábricas abandonam.
AP, V6, V8 or F2 or no engine!

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
AP é ... tivemos aqui em casa um Santana e uma Quantum. Os APs 2.0 bebem demais e ter pouca potência líquida só que duram até não poder mais sei de um taxista que rodou 1.000.000km sem abrir o motor.
Os motores OHC-F2 são economicos e muito bons porém como vocês sabem abrem o bico muito cedo, pelo menos o conserto é em conta...
Os motores OHC-F2 são economicos e muito bons porém como vocês sabem abrem o bico muito cedo, pelo menos o conserto é em conta...
- Felippe Delgado
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Amazonas-AM
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Poha...primeira vez que ouço falar de alguem que andou tanto assim com um so carro...qnts anos durou? 20? poha 1.000.000 de km eh km p burro meu....Bernardo Gaetani escreveu:AP é ... tivemos aqui em casa um Santana e uma Quantum. Os APs 2.0 bebem demais e ter pouca potência líquida só que duram até não poder mais sei de um taxista que rodou 1.000.000km sem abrir o motor
Felippe Delgado
Continuando...
Continuando...