Amigo ...
Assim que pegar o Monza, irei ai "direto" ,

Se o tempo "melhorar", antes de 4ª feira pego ele ...
está ficando show ....
Abraços :smt023
Eu instalei no monza do Felipe esses dias atrás, não tem segredo mesmo...não tenho nenhum tutorial...vou tentar explicar:MONZA.DUDA escreveu: David , você teria algum esquema de ligação dos milhas ? eu já comprei o botão original , o relé .... acredito que não tenha grandes mistérios na ligação , e eu tenho algumas noção de parte elétrica, apesar da mina formação ser na área de mecânica ....e de não à exercer ha mais de 13 anos ...
No tópico de Elétrica e Iluminação tem este link http://monzaclube.com/manualtec/manualtecnico.shtml, por ele vc consegue fazer numa boa.david crozeta escreveu:Eu instalei no monza do Felipe esses dias atrás, não tem segredo mesmo...não tenho nenhum tutorial...vou tentar explicar:MONZA.DUDA escreveu: David , você teria algum esquema de ligação dos milhas ? eu já comprei o botão original , o relé .... acredito que não tenha grandes mistérios na ligação , e eu tenho algumas noção de parte elétrica, apesar da mina formação ser na área de mecânica ....e de não à exercer ha mais de 13 anos ...
Pega um pós chave na alimentação da caixa de fusíveis (fio preto) passa por um fusível de 15ah e joga no relê terminal 30 ,assim só funciona com a ignição ligada.
Pega o fio da meia luz ali no botão dos faróis (cinza/verde) passa pelo botão de acionamento e liga no terminal 86 do relê,coloca um terra (fio marrom) no botão pra acender a luz dele.
Ai é só colocar um terra (fio marrom) no terminal 85 do relê e a saída 87 vai para os faróis de neblina.
Acho que seria isso...
Eu sei fazer, mas sou péssimo para explicar..kkk
Abraço